Conheça o Projeto Exame de Ordem e conquiste a carteira da OAB!

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura

Projeto Exame de OrdemPor: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
 

PREPARAÇÃO PARA O XXV EXAME DE ORDEM 

O Exame de Ordem Unificado da OAB tem em seu conteúdo programático a ampla gama de disciplinas que são lecionadas ao longo da graduação em Direito.
Apesar de não haver nenhum conteúdo novo para os bacharéis, é importante que haja uma preparação direcionada para a prova da OAB, pois o enfoque da abordagem do Exame e o aprofundamento de cobrança de alguns assuntos mais técnicos, como a produção de peças jurídicas profissionais, muitas vezes pega de surpresa os alunos que estavam acostumados com a metodologia de avaliação da graduação.
Estudar para a OAB exige dedicação, motivação, persistência, concentração e um bom método para conseguir estudar e revisar todas as disciplinas para a 1ª e 2ª fases. A matéria a ser estudada é extensa e para quem deseja vencer essa etapa sem grandes dificuldades, é importante buscar um acompanhamento direcionado para superar a avaliação de competência profissional que permitirá ingressar no mercado de trabalho.
Focado na aprovação dos bacharéis no Exame Nacional da OAB, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a experiente e competente equipe de professores formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!
Os alunos que realizam a caminhada de preparação para a OAB com o Projeto Exame de Ordem contam com a assistência completa de nossa equipe e com uma série de diferenciais para a aprovação como videoaulas atualizadas e exclusivas (com slides, resumos, materiais complementares e audioaulas); teste vocacional para 2ª fase; simulados; fórum de dúvidas (com acesso direto ao corpo docente); Blog PEO (página destinada exclusivamente ao Projeto Exame de Ordem com notícias jurídicas, artigos jurídicos, orientações, dicas, recursos, pós-prova e muito mais.
Fornecendo todos os recursos para a aprovação na OAB, a ideia do Projeto Exame de Ordem é caminhar lado a lado com o aluno, aprimorando a preparação e, ao mesmo tempo, manter os alunos atualizados e motivados para a conquista do seu sonho.
Venha para o Projeto Exame de Ordem, tenha o melhor acompanhamento para as duas fases do XXV Exame de Ordem da OAB e conquiste sua carteira vermelha!
Conheça a história de alguns advogados que se prepararam para a OAB que trilharam sua caminhada de preparação para a OAB com o Projeto Exame de Ordem: 

 

Detalhes XXV Exame de Ordem:

  • XXV Exame de Ordem
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 23 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 240,00
  • Provas: 08 de abril de 2018 (1ª fase) 27 de maio de 2018 (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


24 de janeiro2 min. de leitura