Prova OAB: saiu o cronograma para o XXXIII Exame. Saiba mais!

A prova OAB está com data da avaliação objetiva marcada. As inscrições iniciam no próximo mês. Saiba mais!

Avatar


06 de julho1 min. de leitura

A OAB Nacional, divulgou nesta terça-feira (6), o cronograma de atividades para o XXIII exame de Ordem Unificado que irá acontecer no dia 17 de outubro de 2021. A prova objetiva corresponde a primeira fase do processo e a prova Prático-profissional, que corresponde à segunda fase, será aplicada no dia 12 de dezembro de 2021. Os bacharéis em direito no Brasil, devem realizar as provas que tem como objetivo demonstrar a capacitação dos interessados para o pleno exercício da advocacia.

O edital Oficial, será divulgado no dia 11 de agosto e as inscrições poderão ser feitas do dia 12 até o dia 19 de agosto de 2021. Os estudantes que estão no último ano do curso de graduação, ou cursando os dois últimos semestres, podem se inscrever para realizar a prova. Lembrando que ao final, deverá ser apresentado o diploma de uma instituição devidamente credenciada.

A organização e aplicação da prova, deverá ficar a cargo da Fundação Getúlio Vargas que é a instituição presente em boa parte dos editais anteriores.

Prova OAB: Estude com o Gran

Você sabia que o Gran Cursos Online tem um programa exclusivo para o Exame de Ordem (Prova OAB)? No Gran Cursos OAB você encontra todo o necessário para uma preparação completa. Confira videoaulas, materiais especializados, fórum de dúvidas, simulados, questões comentadas e muito mais!

Faça também um teste vocacional da OAB e escolha a área de atuação para a segunda fase. Trata-se de um treinamento completo para quem deseja chegar lá. O curso também disponibiliza um serviço de Coach, que são especialistas na área que o ajudaram a conquistar os seus objetivos.

Fique por dentro do Gran Cursos OAB, clicando aqui!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


06 de julho1 min. de leitura