Quarta Fiscal #10: técnicas de estudo e dicas para as carreiras fiscais (Direito Tributário). É hoje, a partir das 20h. Não perca!

Avatar


26 de abril2 min. de leitura

Quarta Fiscal #10Atenção, concurseiros que se preparam para as carreiras fiscais!

O Gran Cursos Online promove, nesta quarta-feira (26/04), às 20h, o 10º episódio da série “Quarta Fiscal. A cada episódio, um professor diferente aborda uma disciplina com direcionamento para essas essas carreiras, orientando os alunos com técnicas de estudo, dicas e um tira dúvidas em tempo real.

Nesta semana, o foco do episódio será a disciplina Direito Tributário. O evento será conduzido pelo professor de Direito Tributário do Gran Cursos Online Marco André, Consultor Legislativo do Senado Federal, Advogado e Professor.

Inscreva-se gratuitamente aqui! 

Saiba mais

As oportunidades oferecidas pelas carreiras fiscais são muito cobiçadas por concursandos de todo país, não apenas pela remuneração atrativa, mas pelas chances de crescimento profissional, status, reconhecimento e flexibilidade no horário de trabalho.

Responsável pela administração dos tributos de competência da União, a Receita Federal é o órgão que desperta maior interesse, mas há concursos para todos os estados – conhecidos como concursos ICMS – e, ainda, os concursos municipais – mais conhecidos como concursos ISS, além dos concursos para órgãos de abrangência nacional como o Ministério do Trabalho e auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União, dentre outros.

Não perca: o 10º episódio do “Quarta Fiscal” acontece hoje, a partir das 20 horas, no canal do YouTube do Gran Cursos Online

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje, há mais de 230 mil inscritos no canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros (as) de todo país a melhor preparação a distância. Os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 


Marco André – Consultor Legislativo do Senado Federal, Advogado e Professor. Pós graduado em Direito Processual Civil e Análise de Demonstrações Financeiras, Mestre pela Universidade Federal de Viçosa. Foi Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil (1998 a 2012) e Técnico da Receita Federal (1997 a 1998). Foi Conselheiro, representante do Governo, no CRPS – Conselho de Recursos da Previdência Social (2003 a 2007); Conselheiro, representante da Fazenda, no Conselho de Contribuintes (2007 a 2008). Entre 2008 e 2012 foi Conselheiro, representante da Fazenda, no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda, onde ocupou o cargo de Presidente da 2ª Turma da 3ª Câmara. Autor dos Livros: Direito Tributário Definitivo e Manual de Direito Previdenciário; coautor de Comentários à reforma da Previdência Social. Professor em cursos preparatórios para concursos e cursos de pós-graduação na área jurídica.

Estudando para concursos da área fiscal ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


26 de abril2 min. de leitura