Quarta Fiscal #8: Táticas de estudo e dicas para as carreiras fiscais. É hoje, a partir das 20 horas. Não perca!

Avatar


12 de abril1 min. de leitura

Atenção concurseiros que almejam as carreiras fiscais!

As oportunidades oferecidas pelas carreiras fiscais são muito cobiçadas por concursandos de todo país, não apenas pela remuneração atrativa, mas pelas chances de crescimento profissional, status, reconhecimento e flexibilidade no horário de trabalho.

Responsável pela administração dos tributos de competência da União, a Receita Federal é o órgão que desperta maior interesse, mas há concursos para todos os estados – conhecidos como concursos ICMS – e, ainda, os concursos municipais – mais conhecidos como concursos ISS, além dos concursos para órgãos de abrangência nacional como o Ministério do Trabalho e auditor de controle externo do Tribunal de Contas da União, dentre outros.

Com o objetivo de auxiliar os candidatos que tem o sonho de ingressarem em alguma carreira fiscal do serviço público, o Gran Cursos Online promove amanhã, 12 de abril, o 7º episódio da série de eventos “Quarta Fiscal” . A série acontece as quartas-feiras, às 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online e a cada dia contará com um professor que abordará sua disciplina com um direcionamento voltado para essas essas carreiras.

O evento de hoje será conduzido pelo professor do Gran Cursos Online e especialista em Contabilidade e Auditoria Pública e Privada, Cláudio Zorzo, com uma abordagem direcionada para os concursos públicos da área fiscal e orientará os alunos com técnicas de estudo e dicas relevantes dos conteúdos para os “Futuros Fiscais”, alunos do Gran Cursos Online. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

Os eventos serão ao vivo e gratuito e tem o objetivo de passar o direcionamento necessário nessa disciplina para que os alunos montem uma tática de estudos eficiente para ingressar nas carreiras dos seus sonhos.

O sétimo episódio dessa série abordará a disciplina Direito Previdenciário que será conduzida pelo professor e especialista na disciplina, Carlos Mendonça.

O oitavo episódio do “Quarta Fiscal” acontece hoje, a partir das 20 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Estudando para concursos da área fiscal ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


12 de abril1 min. de leitura