Quebrando a banca FGV. Série de aulões com foco na FGV e no XXII Exame de Ordem. É nesta semana às 19h. Não perca.

Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção bacharéis e estudantes de Direito do 9º e 10º semestre!

Com o edital do XXII Exame de Ordem publicado, é necessário que os alunos comecem a organizar seus estudos para enfrentar as provas de 1ª e 2ª fases do Exame.

A avaliação é pré-requisito para o exercício da advocacia no Brasil e nela os bacharéis de Direito são avaliados através de provas de conhecimentos e práticas. O exame é organizado pela própria Ordem dos Advogados do Brasil e há anos é organizada sob a execução técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).

As inscrições já estão sendo recebidas através do site da Fundação Getulio Vargas (http://oab.fgv.br) e ficarão disponíveis até o dia 10 de fevereiro de 2017.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e prova prático-profissional, de caráter eliminatório. A 1ª fase – prova objetiva – está programada para o dia 02 de abril de 2017. e será composta por 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. Já a prova prático-profissional (2ª fase) que exige a elaboração de uma peça profissional e quatro questões escritas será aplicada na data provável de 28 de maio de 2017.

Pensando em auxiliar os alunos que desejam conquistar a carteira da OAB e o título de advogados, o Gran Cursos Online promoverá nesta semana a série “Quebrando a banca FGV” uma série de aulões totalmente focado no edital do XXII Exame, visando a sua aprovação. O evento consistirá em uma resolução dinâmica das questões das últimas edições do Exame, destaques de pontos importantes e recorrentes das disciplinas.

O evento será gratuito e será transmitido durante esta semana (de 06 a 10 de fevereiro), a partir das 19 horas (horário de Brasília) e contará com as seguintes disciplinas nas transmissões: Direito Civil, Direito Tributário, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Ética, Direito Administrativo, Direito Civil, Processo Civil, Direito Penal e Estatuto.  O evento será comandado pelos professores Raquel Bueno, Marcelo Borsio, Aragonê Fernandes, Leandro Alencar, Daniela Menezes, Gustavo Scatolino, Roberta Queiroz, Anelise Muniz e Felipe Leal.

O evento tem o objetivo de esclarecer tópicos essenciais de cada uma das disciplinas cobradas no concurso,  além de oferecer dicas e atualizações relevantes para a sua preparação.

A série de eventos “Quebrando a banca FGV” acontecerá todos os dias desta semana, a partir de hoje, a partir das 19 horas no canal do Youtube do Gran Cursos Online. Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!  

 

 

Estudando para o Exame de Ordem ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

exame da oab XXII Exame de Ordem