Caixa: Recursos nos dias 2 e 3. Aproveite sua segunda chance!

Avatar


02 de abril1 min. de leitura

Recursos-Caixa-Aproveite-sua-segunda-chance

Se você concurseiro fez a prova da Caixa Econômica Federal (CEF) último domingo, dia 30, e não concordou com alguma questão, fique atento, pois você pode ter uma segunda chance ao entrar com recurso. Os recursos contra as respostas poderão ser interpostos, no site do organizador, o Cespe/UnB, a partir das 9h desta quarta-feira, dia 2, até as 18h de quinta, dia 3.

De olho nos detalhes

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm.

Detalhes

Nível técnico- será aprovado quem não zerar a parte de Conhecimentos Básicos ou a de Específicos, além de obtiver nota total igual ou maior a 80 pontos. Também é necessário estar classificado dentro do número de redações que serão corrigidas por polo. No total, serão corrigidos 133.301 textos, sendo 9.134 no Rio de Janeiro. Para ser aprovado na redação, que deve ter até 30 linhas e vale 20 pontos, será preciso tirar, pelo menos, dez pontos.

Nível superior- Será aprovado quem não zerar nem a parte de Conhecimentos Básicos nem a de Específicos e tirar, pelo menos, 48 pontos. Ainda houve duas questões discursivas e, para ser aprovado, é preciso obter, no mínimo, três pontos em cada uma ou tirar dez pontos no total.

Os resultados da prova objetiva e os provisórios da redação e do exame discursivo estão previstos para saírem em 24 de abril. Em seguida, para os graduados, ainda haverá avaliação de títulos. Os selecionados serão contratados sob o regime celetista. Os prazos de validade são de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Clique aqui e confira todos os recursos que preparamos para você.

Boa sorte!

Avatar


02 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

caixa chance gran cursos recursos