Recursos – Defensoria Pública do Distrito Federal 2014

Avatar


24 de abril2 min. de leitura

RECURSOS - DEFENSORIA PÚBLICA DO DF 2014

Concurseiros, confira  as propostas para recurso elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) – Cargo: Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária – 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Proposta de recurso elaborada pelo professor de Direito Constitucional do Gran Cursos, Carlos Mendonça. Questão 15.  CLIQUE AQUI E CONFIRA   

Proposta de recurso elaborada pelo professor de Direito Constitucional do Gran Cursos, Carlos Mendonça. Questão 20.  CLIQUE AQUI E CONFIRA  

Proposta de recurso e comentário elaborados pelo professor de Direito Processual Penal do Gran Cursos, Vinicius Fernando. Questão 45 e 48 .  CLIQUE AQUI E CONFIRA  

 

Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!

Clique AQUI e faça seu  recurso!

Provas e gabaritos

Prova Escrita Objetiva – Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária

TIPO 1 AQUI                 TIPO 2      AQUI                     TIPO 3 AQUI                    TIPO 4 AQUI

CLIQUE AQUI  e confira os gabaritos preliminares.

 

Sobre a seleção

A seleção oferece 15 (quinze) vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária –  Área Judiciária e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro reserva, para compor o quadro de pessoal da  Defensoria Pública do Distrito Federal. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração  de R$ 5.241,22  que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de no máximo 35 horas semanais.

 Dos recursos – Conforme edital:

  • O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente do gabarito em link específico que  será disponibilizado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf.
  • Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva o candidato deverá usar  formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf,  respeitando as respectivas instruções.
  •  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou  intempestivo será liminarmente indeferido.
  • O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações  será automaticamente desconsiderado, não sendo sequer encaminhado à Banca Avaliadora.
  •  Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá  ser enviado via formulário específico disponível no endereço eletrônico  www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf, que deverá ser integralmente preenchido, sendo  necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.
  • Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca  Examinadora poderá manter ou alterar o gabarito, ou anular a questão.
  • Se do exame de recurso contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva resultar a anulação de questão integrante da prova, haverá reajuste proporcional do valor de cada questão,  mediante regra de três, por arredondamento até a segunda casa decimal, de modo a que a prova  continue a valer 140 pontos, prevalecendo, ainda assim, o disposto no item 7.1.16(conferir edital) do edital.
  • Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante  de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de  terem recorrido.
  • Todos os recursos serão analisados e as respostas serão divulgadas no endereço eletrônico  www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf, em até 15 (quinze) dias úteis a contar do prazo final de  interposição.
  • Não serão aceitos recursos por fax, correio eletrônico ou pelos Correios ou fora do prazo.
Avatar


24 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

defensoria pública fgv gran cursos recursos