Concurseiros, confira as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de professores do Gran Cursos da prova do certame da Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) – Cargo: Técnico em Saúde – 2014. Não perca essa oportunidade!
IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.
Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!
Recurso elaborado pelo professor de Sistema Único de Saúde do Gran Cursos, Kennedy. Questão 14 – Prova D – Téc. Adm. Clique AQUI e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Raciocínio Lógico e Matemático do Gran Cursos, Abel Mangabeira. Questão 19 – Prova D – Téc. Adm. Clique AQUI e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Microinformática do Gran Cursos, Jeferson Bogo. Questão 21 – Prova A – Téc. Adm. Clique AQUI e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Microinformática do Gran Cursos, Jeferson Bogo. Questão 21 – Prova A – Cargo: Técnico em Enfermagem Clique AQUI e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Administração de Recursos Materiais do Gran Cursos, Bruno Eduardo. Questão 34 – Prova D – Téc. Adm. Clique AQUI e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Atualidades do Gran Cursos, Urani. Questão 24 – Prova D – Cargo: Técnico em Enfermagem Clique AQUI e confira.
Provas
Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!
O concurso é para o preenchimento de 1.152 vagas de provimento imediato e 1.727 para formação de cadastro de reserva para nível médio. Deste total, 20% é reservado para pessoas com deficiência. O cargo é de técnico em saúde, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 1.728,25.
As especialidades ofertadas são de técnico administrativo (642), técnico de higiene dental (255), técnico de laboratório (12), técnico de laboratório – histocompatibilidade (7), técnico de laboratório – patologia clínica (124), técnico em enfermagem (1.642), técnico em nutrição (74) e técnico em radiologia (123).
Dos recursos – Conforme edital:
A interposição de recursos contra o gabarito oficial preliminar das provas objetivas aplicadas no domingo, dia 14 de setembro, para o cargo Técnico em Saúde, poderá ser feita até às 16h do dia 26 de setembro de 2014.
Disposições:
- O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e contra o resultado preliminar do concurso público, disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação de cada um dos eventos, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de sua divulgação.
- Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC – IADES.
- Não serão aceitos recursos por via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico.
- O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
- Cada conjunto de recursos da prova objetiva deverá ser apresentado com as seguintes especificações: a) folhas separadas para questões diferentes; b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES; c) para cada questão, argumentação lógica e consistente; d) capa única constando: nome e número do processo seletivo simplificado; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do cargo a que está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato; e) sem identificação do candidato no corpo do recurso; f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
- O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão indeferidos.
- Se do exame de recursos da prova objetiva resultar anulação de questão(ões), a pontuação correspondente a essa(s) questão(ões) será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, o quantitativo de questões da prova objetiva sofrerá alterações.
- Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso. Somente serão aceitos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o resultado preliminar do concurso público.
- Recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.
- Não serão apreciados recursos que forem apresentados: a) em desacordo com as especificações contidas neste item; b) com argumentação idêntica à argumentação constante de outro(s) recurso(s).
- A Banca Examinadora do IADES constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.
Comentários (639)