OAB divulga resultado preliminar da prova prático-profissional do XXV Exame de Ordem. Prazo para recursos inicia amanhã (30)!

Avatar


29 de junho2 min. de leitura

resultado preliminar
Gran OAB | Cursos Online
Atenção examinandos!
O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram hoje em seus respectivos sites, o edital com o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XXV Exame de Ordem Unificado. No documento consta a relação dos examinandos aprovados no XXV Exame de Ordem Unificado.
Os candidatos que não lograram êxito ou que desejarem interpor recurso para alguma questão ou peça, poderão fazê-lo conforme os procedimentos descritos abaixo.
 

Confira aqui o resultado preliminar da 2ª fase do XXV Exame de Ordem

Consulta resultado individual

 

Prazo para interpor recursos

O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova prático-profissional  disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 30 de junho de 2018 às 12h do dia 03 de julho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Mais informações sobre o XXV Exame de Ordem podem ser conferidos AQUI.

Para recorrer contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, o examinando deverá utilizar exclusivamente, nos prazos mencionado acima, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no endereço eletrônico (http://oab.fgv.br), e seguir as instruções ali contidas, sob pena de não conhecimento do recurso.
A decisão da apreciação dos recursos da prova prático-profissional e o resultado final do Exame serão divulgados na data provável de 06 de março de 2018.

Reaproveitamento da 1ª fase no XXVI Exame de Ordem

Os examinandos que não lograram êxito na prova prático-profissional deste Exame, terão a possibilidade de requerer o reaproveitamento do resultado da aprovação na 1ª fase do XXV Exame de Ordem para o XXVI Exame de Ordem. Com isso, esses candidatos serão automaticamente classificados para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem.

Os procedimentos para requerer o reaproveitamento do resultado de aprovação na 1ª fase do XXV Exame de Ordem estão dispostos no edital complementar que pode ser conferido AQUI!
De acordo com o Provimento 144, de 13 de junho de 2011, e suas alterações posteriores constantes do Provimento 156/2013, de 1º de novembro de 2013, do Conselho Federal da OAB, o examinando que não lograr aprovação na prova prático-profissional terá a faculdade de reaproveitar o resultado da prova objetiva, para fins de realização da prova prático-profissional do
Exame imediatamente subsequente, mediante o pagamento do valor da taxa de inscrição correspondente.

 
 
 
 

Detalhes XXV Exame de Ordem:

  • XXV Exame de Ordem
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 23 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 08 de abril de 2018 (1ª fase) 27 de maio de 2018 (2ª fase)


 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


29 de junho2 min. de leitura