Resultado XXV Exame de Ordem: 1.323 novos advogados estudaram conosco. Confira!

Avatar


02 de agosto1 min. de leitura

Gran OAB | Cursos Online
1.323 novos advogados estudaram conoscoA aprovação no Exame de Ordem é um pré-requisito para que os bacharéis em Direito possam exercer legalmente a profissão de advogado. O Exame de Ordem é realizado pelos bacharéis que concluíram ou que estão nos últimos semestres da graduação de Direito e a prova tem uma expressiva relevância para o início da trajetória profissional dos advogados.
Como grandes conquistas merecem seu devido reconhecimento, o Gran Cursos Online e o Gran OAB parabenizam todos os advogados que foram aprovados no XXV Exame de Ordem, em especial àqueles que nos acompanharam e trilharam sua caminhada de preparação conosco. Reconhecemos e exaltamos a dedicação e a determinação de cada um desses novos profissionais que estudaram ao longo de muitos meses, abdicaram de momentos de lazer e seguiram firmes no objetivo – serem aprovados na OAB!
É muito gratificante para nós, do Gran Cursos Online, fazer parte de histórias de superação e conquistas de nossos alunos. Vê-los alcançarem seus objetivos profissionais, pessoais e ter contribuído com o desenvolvimento profissional desses novos advogados é de extrema importância para nós.
Com o resultado divulgado, tivemos o orgulho de constatar que nossos alunos e ex-alunos obtiveram um excelente resultado no XXV Exame de Ordem.

Do total de aprovados, 1.323 novos advogados trilharam a sua caminhada de preparação com o Projeto Exame de Ordem, do Gran Cursos Online.

Parabéns aos nossos alunos aprovados!! Já para os que não conseguiram lograr êxito, não desistam, certamente uma nova oportunidade surgirá! Venha para o Projeto Exame de Ordem e conquiste a sua carteira vermelha!!
 

Clique AQUI e confira o Resultado Final do XXV Exame de Ordem

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.
 
 
 

Avatar


02 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

aprovados gran cursos online oab