Revisão 1ª fase XXV Exame de Ordem: Estamos ao vivo. Não perca!

Avatar


06 de abril2 min. de leitura

Revisão 1ª fase XXV Exame de OrdemPor: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Neste domingo, 08 de abril, milhares de candidatos que almejam se tornar advogados serão submetidos a 1ª fase do XXV Exame de Ordem da OAB.
A OAB e a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, divulgaram os locais e horários de realização das provas de 1ª fase. As provas serão realizadas em diversas cidades neste domingo, 08 de abril, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília.

Consulta locais de prova

Consulta individual local de prova

 
Na etapa deste domingo os candidatos serão avaliados por meio de 80 questões sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.
A 2ª etapa (prova prático profissional) será realizada no dia 27 de maio de 2018 e os candidatos serão avaliados na execução de uma peça jurídica profissional e quatro questões escritas.
Sabemos que conseguir a carteira vermelha é uma jornada um tanto quanto extensa e que exige dedicação. Não podemos estar com você na hora da prova, mas queremos que você leve todo e qualquer conhecimento para a sua prova, para ir com tranquilidade para a segunda fase e, enfim, alcançar seu sonho de conquistar a habilitação profissional.
Para auxiliar nossos alunos, futuros advogados, a realizarem a última revisão dos conteúdos para a 1ª fase do XXV, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem promoverão nesta sexta-feira, 06 de abril, a partir das 09 horas, a Revisão 1ª fase XXV. O evento contará com uma série de aulas de diversas disciplinas fundamentais para sua aprovação que serão ministradas pelo seleto corpo docente do Projeto Exame de Ordem.
A Revisão de Véspera XXV será ao  a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para a realização da prova deste domingo. Serão 8 horas de aulas orientadas por profissionais experientes em certames da OAB, visando sua aprovação.

 



 
 
 


 

Detalhes XXV Exame de Ordem:

  • XXV Exame de Ordem
  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 23 de janeiro de 2018 até 02 de fevereiro de 2018
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 08 de abril de 2018 (1ª fase) 27 de maio de 2018 (2ª fase)


 Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª e 2ª fases do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


06 de abril2 min. de leitura