Revisão de Véspera XXIV Exame de Ordem: É neste sábado, 18 de novembro, a partir das 8 horas. Não perca!

Avatar


17 de novembro2 min. de leitura

Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
Atenção candidatos que realizarão a 1ª fase do XXIV Exame de Ordem!
Após uma longa trajetória de preparação para a prova da OAB, se aproxima o momento dos candidatos colocarem seus conhecimentos à prova e realizarem a primeira etapa do XXIV Exame de Ordem. As provas serão aplicadas, em diversas cidades, no dia 19 de novembro para milhares de bacharéis em Direito que buscam concluir a etapa acadêmica com a aprovação e ingresso no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil.
A OAB e a banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, divulgaram nesta segunda-feira os locais e horários de realização das provas de 1ª fase. As provas serão realizadas no domingo, 19 de novembro, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília.

Consulta locais de prova

Consulta individual local de prova

 
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. A prova objetiva conterá, no mínimo, 15% (quinze por cento) de questões versando sobre Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos e Filosofia do Direito.
A 2ª etapa (prova prático profissional) será realizada no dia 21 de janeiro de 2018 e os candidatos serão avaliados na execução de uma peça jurídica profissional e quatro questões escritas.
Faltando menos de uma semana para a realização das provas de primeira fase, é importante que os bacharéis aproveitem o tempo disponível para fazer um treinamento orientado e específico para esta etapa, resolvendo baterias de questões de outras edições do Exame e aprimorando os conhecimentos das disciplinas que aparecem na prova com um grande número de questões. Esta prática auxilia muito no processo de fixação dos assuntos e faz com que o candidato chegue no dia da prova mais confiante.
Para auxiliar nossos alunos, futuros advogados, a realizarem a última revisão dos conteúdos para a 1ª fase do XXIV, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem promoverão no sábado, 18 de novembro (véspera da prova), a Revisão de Véspera XXIV. O evento contará com uma série de aulas de diversas disciplinas fundamentais para sua aprovação que serão ministradas pelo seleto corpo docente do Projeto Exame de Ordem.
A Revisão de Véspera XXIV será ao vivo e gratuita e tem como objetivo auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para ajudá-los a conquistar sua carteira vermelha da OAB. Serão 8 horas de aulas orientadas por profissionais experientes em certames da OAB, visando sua aprovação.



 
 
 
 
 
Pós-Prova – 1ª fase –  XXIV Exame de Ordem : A equipe de docentes do Projeto Exame de Ordem realizará no domingo, 19 de novembro, uma análise completa da prova, responderão todas as questões e indicarão possibilidade de recurso para alguma questão, caso essa possibilidade seja constatada. A correção da prova será transmitida através do canal do Youtube do Gran Cursos Online a partir das 20 horas. É uma ótima oportunidade para avaliar o desempenho obtido e controlar a ansiedade até a divulgação do gabarito oficial. Não perca!!




 
 

Detalhes XXIV Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 19 de  a 29 de setembro
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 19 de novembro (1ª fase) 21 de janeiro de 2018 (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


17 de novembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

1ª fase XXIV Exame de Ordem