Saiba como Cleison Souza foi aprovado em 1º lugar no concurso Prefeitura de Itapecuru MA

"Quando vi meu nome e em primeiro lugar eu gritei de alegria, era de noite e acordei todo mundo de casa com meus gritos de felicidade”.

Avatar


12 de maio1 min. de leitura

O principal motivo que levou Cleison Adriano dos Santos Souza a se interessar pelo serviço público foi a sonhada estabilidade desejada pelos trabalhadores. Decidido, ele se empenhou e estudou por 1 ano inteiro.

Quando começou a estudar para concursos públicos, ele, natural de Raposa, no Maranhão, direcionou seus estudos para o certame de sua cidade.

“Queria passar a todo custo e isso fez com que eu estudasse de forma intensiva, até que veio a reprovação. E então, ao invés de ficar me lamentando, mudei radicalmente meus métodos de estudo”.

Neste período, Souza se tornou aluno do Gran Cursos Online e teve acesso a todo conteúdo voltado para a carreira por ele desejada.

“O Gran Cursos me ajudou com a experiência repassada pelos professores, as dicas, as aulas em vídeo me ajudam demais porque eu tenho maior facilidade de aprender assim. Recursos essenciais, os simulados e o repertorio imenso de aulas”.

A partir daí, ele se dedicou por um ano e focou em matérias específicas, vídeo-aulas, resumos e simulados. Mas neste período, Souza teve de conciliar as aulas com os estudos. Pela manhã, trabalhava como gari e estudava no turno da noite.

Conciliando suas obrigações com seu tempo, ele fez a prova do concurso da Prefeitura de Itapecuru, Maranhão. E o resultado foi o melhor possível. Foi aprovado na 1ª colocação para o cargo de Professor.

“Eu nunca tinha sido aprovado em nenhum concurso, apenas ficava classificado e no final nunca era chamado. Então quando vi meu nome e em primeiro lugar eu gritei de alegria, era de noite e acordei todo mundo de casa com meus gritos de felicidade”.

Nós o questionamos para saber o que ele poderia dizer a você, que está lendo a este depoimento e está em busca da sua primeira aprovação. Eles nos disse o seguinte:

“Continue estudando com a mesma garra de quando começou a jornada. Não acredite em algumas pessoas, elas podem sabotar seus sonhos. Tenha fé e acredite em Deus. Ele não vai te passar, mas te dará toda força, saúde, alegria para estudar rumo a sua aprovação”.

Avatar


12 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá