Saiba como Eduardo Felício foi aprovado em 1º nos concursos da EBSERH

8 meses foi o tempo que Eduardo Precisou para ser o primeiro colocado duas vezes!

Avatar


24 de abril1 min. de leitura

Antes de passar em 1º lugar nos concursos EBSERH do HC-UFU de Uberlândia e EBSERH Nacional para o cargo de cargo de técnico em radiologia-especialidade radioterapia, Eduardo Felício já era servidor público municipal.

Ele nos conta que sempre desejou ingressas no funcionalismo público, mas desde quem sua área de especialidade.

Como já tinha experiência por já atuar no serviço público, Felício estudava apenas as matérias básicas, como português e raciocínio lógico, durante o período de pré-edital. No entanto, após a publicação do edital, sua estratégia mudou.

O foco total era nas matérias específicas, tais como legislação, SUS e outras disciplinas relacionadas à radioterapia. Segundo ele, foram 8 meses intensos de preparação.

O curto período de preparação se torna ainda mais extraordinário se levar consideração o fato de que Felício trabalhava em período integral, tendo pouco tempo disponível.

“Eu trabalho das 7:00h às 17:00h, portanto, utilizava meu tempo livre o máximo possível, no horário de almoço, no ônibus, e assim que chegava em casa”.

Outro fator fundamental que acelerou sua aprendizagem foi se apegar a resolução de questões, utilizando a plataforma do Gran Cursos Online. Mas não foi só isso, ele também utilizou outros meios oferecidos em nossa plataforma que direcionam o concurseiro para o caminho certo e no menor tempo possível.

“(a plataforma) ajudou tanto no incentivo quanto na qualidade nos materiais disponíveis. Um dos recursos que usei fora as vídeos-aulas que adquiri”.

E foi desta forma que Felício entrou para o time de imparáveis formados com ajuda do Gran Cursos Online. E como cada um tem uma reação diferente ao ver seus respectivos nomes publicados no Diário Oficial da União, lhes vamos o prazer de dizer o que sentiu:

“Não tem como descrever. Fiquei nervoso, estava no trabalho e meus colegas perguntaram se eu estava tudo bem, disse que eu nunca estive melhor! Foi uma emoção muito grande”.

A história de Felício é mais uma que serve de inspiração para você, concurseiro que também busca sua sonhada aprovação. Não deixe que a falta de tempo lhe diga que você não consegue. Venha ser um imparável também!

“Nunca desista! Acredite que tudo vai dar certo. Ah! E estude muito. Quando estiver cansado(a) de estudar, estude mais um pouquinho, aí sim descanse”.

Avatar


24 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá concurso ebserh