Saiba o que levou Arthur Machado a estudar e passar no concurso PMDF!

“O fato de a plataforma do Gran Cursos ser online e completa fez toda a diferença”

Avatar


22 de maio1 min. de leitura

Existem diversos motivos que levam uma pessoa a estudar para ingressar no serviço público. Alguns levam em consideração a estabilidade, outros um sonho de criança de ser, por exemplo, policial. E tem aqueles que são motivos por ambos os motivos como Arthur Machado, aprovado na 140ª colocação no concurso PMDF, para o cargo de soldado.

Durante sua preparação pré-edital, ele estudava por cerca de 4h por dia. Após a publicação do edital, abdicou-se de tudo e para ter o máximo de tempo possível para focar nos conteúdos.

No pós edital, ele dedicou por 5 meses. Auno do Gran Cursos Online, Machado utilizava vídeoaulas, PDFs e muitos exercícios com foco no concurso da PMDF.

“O fato de a plataforma Gran Cursos ser online e completa fez toda a diferença”

Foi então que, após uma rotina bem direcionada e determinação, ele fez a prova para o qual se preparou e a recompensa pelo esforço veio!

Nós perguntamos qual dica Machado poderia dar para você, concurseiro, que está lendo a este depoimento e está em busca da primeira aprovação. Ele disse o seguinte:

“Mantenha o foco e entenda que só passa quem senta a bunda na cadeira e estuda de verdade”.

Após alcançar a carreira dos sonhos, ele nos disse que, por enquanto, não continuará estudando para outros concursos. Isso porque sua meta é trabalhar para crescer profissionalmente dentro da corporação.

Avatar


22 de maio1 min. de leitura