SE/DF: Novo concurso está mantido!

Avatar


23 de Janeiro de 2014

professor_2

A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap-DF) informou que a seleção prevista para o ano letivo de 2014 da Secretaria de educação está sendo reelaborada para que oferte vagas nas áreas em que não existem mais aprovados a serem chamados. De acordo com a Seap-DF, a prorrogação foi necessária porque “os trâmites processuais para a realização de um novo processo seletivo simplificado foram prejudicados”. A nova seleção para a Secretaria de Educação previa 6.500 vagas temporárias para professores.

Último certame

O último concurso para professor temporário, realizada em 2012, foi organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Na ocasião, foram ofertadas também 6.500 vagas. Os candidatos puderam optar por duas áreas de acordo com a qual desejavam atuar dentre educação infantil, ensino fundamental, médio ou profissional. A prova foi composta por prova objetiva de 25 questões de Língua Portuguesa (8), Lei Orgânica do DF (2) e Conhecimentos Pedagógicos (15), e foram avaliados também por análise de títulos.

A remuneração, incluindo as gratificações, de acordo com o número de horas/aula era de R$1.030,40 a R$3.012,80, em média. A carga de trabalho era de, no máximo, 40 horas semanais.

Confira nossos cursos presenciais.

Estude no conforto de sua casa. Prepare-se com o Gran Cursos Online.

 

Avatar


23 de Janeiro de 2014