Olá, amigo(a)!
Seguem os comentários da prova de Contabilidade Geral, Avançada e de Custos do concurso para Auditor Fiscal da SEFAZ AM – realizada no dia 08/05/2022.
Analisando as questões, a banca cobrou questões bem dentro do esperado e algumas bem fáceis (para quem estudou). Porém, como de costume e avisado, cobrou algumas questões mais difíceis e trabalhosas. Prova nível médio para difícil.
Vamos propor a anulação de 1 questão e a alteração de 1 gabarito.
Quem estudou pelos nossos materiais, teve bons desempenhos, inclusive alguns acertando todas as questões.
Comentários da prova: FGV-Auditor Fiscal de Tributos Estaduais – SEFAZ-AM-2022
Boa sorte a todos.
Siga o Prof. Feliphe Araújo nas redes sociais e tenha acesso a dicas e materiais gratuitos
Instagram: @feliphearaujoprofessor
Abraço!
![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175313/Cabecalho-1238x216-1-1.webp)

![[REINVENÇÃO 2026] Captação – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/17175608/Post-730x150-1-1.webp)


Participe da conversa