Concurso Sefaz CE: Auditor Fiscal Adjunto edital em janeiro de 2022

Concurso Sefaz CE: Secretária da Fazenda do estado do Ceará, prevê a abertura de um novo edital para janeiro de 2022

Avatar


22 de junho1 min. de leitura

Nesta terça-feira (22), a secretaria de Fazenda do estado do Ceará, promoveu uma live no Instagram oficial da instituição com a participação de Fernanda Pacobahyba, no programa “Engaja Cidadão”.  Na ocasião, foram apontadas várias informações a respeito do concurso Sefaz CE, que já está em andamento com inscrições abertas até o dia 28 de junho. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja atuar na área fiscal. 

Fernanda Pacobahyba que é Secretária da Fazenda, trouxe uma informação importante para quem está aguardando o certame para o cargo de Auditor Fiscal Adjunto: “A nossa estratégia nunca foi fazer esses dois concursos juntos. Havia uma pressão muito forte para que o concurso fosse em 2021. Já estamos em fase de contratação das bancas. Já recebemos propostas. Mas, em contato com o sindicato, apesar de termos condições de fazer o concurso em 2021, o edital ficará para janeiro de 2022″.

Sobre as inscrições do certame atual, Fernanda Pacobahyba declarou: “Um dado que me passaram é que agora nós temos 16.545 inscritos no concurso e 2.163 pessoas que se declararam negras. Então, é um concurso que está tendo muita adesão”.

A secretária ainda apontou alguns dos projetos futuros da Secretaria da Fazendo do Estado do Ceará como o Lidera Sefaz 2040 que será voltado para formar os futuros líderes da instituição, com um plano de 10 anos. O desejado é trazer candidatos que tenham vontade de aprender, que sejam dedicados ao trabalho e com um forte desejo de trazer inovação para a instituição. Ela demonstrou bastante entusiasmo com os certames e você pode conferir esse bate-papo completo, clicando aqui

Clique aqui e acesse todas informações do concurso Sefaz CE!

Resumo do concurso Sefaz CE

Concurso: Secretaria da Fazendo do estado do Ceará
Banca organizadora: Cebraspe
Escolaridade: Nível Superior
Cargos: Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual.
Número de vagas: 94 vagas
Escolaridade: Nível Superior
Lotação: Estado do Ceará
Remuneração: Inicial de R$ 16.045,30
Inscrições: De 7  a 28 de junho de 2021
Taxa de inscrição: R$ 180,00
Data da prova objetiva: 15 de agosto
Link do edital: Clique aqui para ver o edital Sefaz CE 2021
Avatar


22 de junho1 min. de leitura