Simulado Na Ponta da Língua: português com Elias Santana. Prepare-se com o Gran Cursos Online!

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

Na Ponta da Língua: mantenha o seu português afiado!

Simulado gratuito para ajudar na sua preparação!

Apesar de ser estudada desde a infância, a língua portuguesa costuma ser classificada como muito difícil pelos concurseiros. Com o objetivo de auxiliar os alunos com a disciplina de Língua Portuguesa, o Gran Cursos Online segue com mais um episódio do Na Ponta da Língua.

O projeto é comandado pelo professor e especialista na disciplina Elias Santana. Ao longo do simulado, você poderá resolver questões e tirar dúvidas de diversos assuntos da Língua Portuguesa.

Para auxiliar os candidatos que estão se preparando para os certame de todo o Brasil, nós, do Gran Cursos Online, preparamos um simulado gratuito para avaliar os seus conhecimentos na disciplina de Língua Portuguesa. Você que está se preparando para a carreira dos seus sonhos não pode deixar de conferir!

Preencha o formulário abaixo para fazer download gratuitamente do simulado:



CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”www.grancursosonline.com.br/concurso/prf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


22 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

elias santana Na Ponta da Língua simulado