Simulado Diagnóstico exclusivo para o XXIV Exame de Ordem! Reforce a sua preparação e conquiste a carteira vermelha!

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura

Atenção examinandos e examinandas! Está se aproximando a data de publicação do edital do XXIV Exame de Ordem, que será o último do ano. A previsão é de que o documento será publicado no dia 19 de setembro de 2017 no site da Fundação Getulio Vargas, responsável pela organização das provas. No mesmo dia terá início o prazo para inscrições, que permanecerão abertas até o dia 29 de setembro de 2017.

A última prova da seleção contou com um dos piores índices de aprovação, principalmente pela dificuldade que os candidatos encontraram nas avaliações. Mas você não precisa passar por dificuldades, pode se preparar antecipadamente e testar seus conhecimentos com o simulado exclusivo que os professores do Projeto Exame de Ordem Gran Cursos Online prepararam para reforçar a sua preparação!

A iniciativa faz parte do projeto “Treino Difícil, Jogo Fácil” e ofertará aos candidatos um simulado diagnóstico pré-edital para o XXIV Exame de Ordem.

A execução do simulado ocorrerá no dia 1º de setembro de 2017, sexta-feira, das 14h às 19h. Haverá ainda correção ao vivo, prevista para os dias 2 e 3 de setembro, ambas às 10h.

Para não se esquecer e garantir seu lugar, basta se inscrever abaixo!

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 1ª fase do XXIV e 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

oab XXIV Exame de Ordem