Teste seus conhecimentos com os simulados dominicais do Gran Sistema de Ensino!

Avatar


06 de março1 min. de leitura

Tenha o hábito de resolver provas de acordo com a carreira dos seus sonhos!

 

Olá, concursando! Você está se preparando e estudando os assuntos previstos no conteúdo programático das suas provas objetiva e discursiva, certo? Mas e simulados, você tem feito? Fazer questões em formato de simulado é muito importante para aqueles que pretendem obter aprovação em certames públicos. Essa é mais uma das apostas do Gran Cursos Online em similaridade com o “Treino Difícil, Jogo Fácil”.

A prática faz com que o candidato se familiarize com a banca, pois cada uma tem estilo próprio e formas diferentes de abordagem dos conteúdos nas questões. Treinamos nosso aluno para passar todo o tempo de prova concentrado nas questões, independente dos fatores externos que podem contribuir, de forma positiva ou negativa, no dia “D” da prova.

A ferramenta é ainda um termômetro para medir seu desempenho e diagnosticar, em tempo, onde você precisa melhorar: ler e responder as alternativas no menor tempo; disciplinas que ainda não tem entendimento suficiente e precisa aprofundar; preencher as folhas de respostas durante a realização da avaliação e outras situações.

Pensando nisso, o Gran Cursos Online lançou mais uma novidade exclusiva para os estudantes da plataforma do Gran Sistema de Ensino. Semanalmente haverá simulados exclusivos e inéditos das diversas carreiras, áreas e nível de formação, tanto de concursos previstos quanto de editais já lançados. Após análise minuciosa da banca e dos assuntos que estão sendo mais cobrados, nossos professores irão elaborar as questões e montar o simulado para você testar seu potencial da melhor forma!

Após a aplicação dos simulados com duração predeterminada (períodos matutino ou vespertino), os alunos deverão subir o gabarito com as respostas, via plataforma, para elaboração do ranking de todos os candidatos. Resolvendo muitos simulados você adquirirá o hábito de “fazer provas” antes mesmo daquela que irá decidir seu futuro. Atenção, somente os alunos da Assinatura Ilimitada terão acesso ao link de correção com os comentários dos professores. Não perca tempo, faça já seu cadastro e tenha acesso ao Sistema Gran de Ensino!

Vamos praticar? Eu convido você a testar seus conhecimentos com os simulados dominicais!

Clique aqui e confira as datas dos simulados no nosso calendário de eventos!

 

Anderson Ferreira é coordenador das Carreiras Fiscais do Gran Cursos Online. É bacharel em Ciências Econômicas e licenciado em Matemática. Pós-graduado em Finanças Públicas e em Controle Interno. Servidor público há mais de sete anos. Professor em cursos de pós-graduação. Leciona aulas nas disciplinas de Administração Pública, Administração Financeira e Orçamentária – AFO, Lei 8.666/93 e Raciocínio Lógico Matemático.

Avatar


06 de março1 min. de leitura