Só para Assinantes #21: A maior chance da história para alunos ilimitados

Oito novidades inacreditáveis para reiventar o seu modo de estudar

Avatar


30 de dezembro1 min. de leitura

Olá, GRAN Assinante.

Talvez, para você, um anúncio de várias novidades seja algo um pouco “batido”.

No entanto, quero deixar algo claro para você.

A nossa live do dia 02/01/2020 vai ser diferente de tudo que você já viu, dentro e fora do Gran Cursos Online!

Para começar, a ação será feita em São Paulo, em um estúdio com estrutura digna de filmes de Hollywood.

Teremos 30 convidados presentes, então não vai ser uma live no estilo de bancada de 4 pessoas que você está acostumado a ver.

Estamos investindo pesado, trazendo dezenas de pessoas de Brasília para São Paulo no meio do feriado, porque temos algo importante para dizer. Ninguém faria um investimento desses se não fosse para anunciar algo de fato extraordinário.

Serão 8 novidades, envolvendo inteligência artificial, um novo sistema de questões, orientação de estudos com o Fernando Mesquita, o novo cronograma de estudos, acessibilidade para milhões de brasileiros esquecidos e muito mais.

Meu pedido a você é o seguinte: se você confia no GRAN, assista a essa live. Eu garanto que você não vai se arrepender. Vai ser a maior chance do ano para todos os alunos ilimitados, que terão 3 benefícios exclusivos para NUNCA mais se preocupar com material de estudo.

Haverá uma aba específica para um UPGRADE dentro do seu espaço do aluno, conforme printscreen abaixo, onde você vai poder aproveitar essa oportunidade com um grande desconto, aproveitando o saldo remanescente de sua assinatura e ainda de maneira recorrente.

E quem comprou o Seguro Aprovação, entre os dias 16 a 18 de dezembro, vai ganhar mais um prêmio inacreditável, que também poderá ser aproveitado por meio dessa aba.

No entanto, para ter tudo isso e NUNCA mais se preocupar com material de estudo, você precisa estar ao vivo na live para ter usufruir do que anunciaremos por poucas horas. Essa live é obrigatória para todos os alunos. Vai ser para o seu bem.

Clique no link abaixo e ative o lembrete. Eu garanto que você não vai se arrepender.

Gabriel Granjeiro

Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

Avatar


30 de dezembro1 min. de leitura