Só para assinantes #22: As oito GRAN novidades de 2020!

Confira as novidades exclusivas do Gran Cursos Online com o lançamento da Assinatura Ilimitada 5.0

Avatar


07 de janeiro5 min. de leitura

Olá, GRAN assinante. Tudo bem?

Escrevo esta edição do Só para Assinantes com muita emoção, no retorno de São Paulo a Brasília após a maior live da história do Gran Cursos Online, que ocorreu na quinta-feira passada, em uma estrutura de cinema nunca antes vista no mundo dos concursos.

Apresentamos – para mais de 16 mil pessoas ao vivo (e mais de 85 mil em nossa reprise) – 8 novidades incríveis que reinventaram a preparação para concursos, inaugurando a Assinatura Ilimitada 5.0.

Foram meses de preparação, muitas noites sem dormir, madrugadas viradas e inúmeros, inúmeros testes até deixar tudo tinindo. No dia anterior à live, eu, o Rodrigo, o professor Aragonê e o Fernando ficamos mais de 10 horas no local do evento ajustando os últimos pontos com direito a jantar de pão de queijo com frutas (rs), quebrando a dieta logo no primeiro dia do ano, mas por um bom motivo.

Às 7h30, no dia seguinte, já estávamos lá de novo, após apenas algumas horas de sono. A adrenalina foi tão grande que só consegui dormir às 2h da manhã de sexta-feira!

Tudo valeu a pena! Foi um espetáculo!

Mais importante do que a estrutura são as novidades que anunciamos – muitas delas inéditas no mercado educacional. Nossa ideia é SEMPRE pensar em formas que vão encurtar o seu tempo de preparação até a sonhada aprovação e nomeação.

Se você não assistiu à live, a reprise está disponível no link abaixo. Sugiro que você a assista para entender como reinventamos a preparação para concursos – e como você foi beneficiado.

Leia abaixo os detalhes do que anunciamos exclusivamente para você, nosso aluno.

Resumo das novidades

Reinvenção na orientação de estudos

Novidade 1

Conforme anunciamos há algumas semanas, o especialista em aprendizagem acelerada Fernando Mesquita veio somar ao já incrível time do Gran como diretor de mentoria e coaching.

Fernando já foi aprovado em 14 concursos, entre eles o da Câmara dos Deputados, o da ABIN, o do TRF da 1ª Região e o da PRF, e vai ajudar você a aprender de maneira mais rápida e com melhor qualidade – o que não envolve, necessariamente, aumentar as horas de estudo.

Por isso, ele gravará 4 cursos EXCLUSIVOS para assinantes, que serão incluídos no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) à medida que forem produzidos.

3 desses cursos serão gravados AO VIVO exclusivamente para alunos ilimitados, dentro do AVA, a partir do dia 13/01/2020.

E quais são eles?

  1. Curso básico de técnicas de estudo
  2. Planejamento para concursos públicos
  3. Mapas mentais – como usá-los e montar os seus

São cursos ESSENCIAIS para todo concurseiro, inclusive os que já têm algum tempo de estrada.

Além disso, o professor Fernando gravará um curso chamado “Estude todo dia”. Esse curso será transmitido ao vivo pelo YouTube, porém com reprise APENAS para alunos ilimitados. O preparatório abordará diversos temas, desde os básicos até os mais avançados. Confira a grade completa AQUI.

Gran em Casa

Ainda dentro do tema orientação de estudos, lançamos o Programa Gran em Casa, um projeto inédito de consultoria especializada de coaching e técnicas de estudo só para assinantes. Durante o processo de preparação de nossos alunos, os Gran Xperts estarão presencialmente na casa dos Gran Alunos para potencializar os estudos para concursos públicos. Confira AQUI o regulamento e como você pode participar. O primeiro episódio já vai sair em fevereiro.

Vai ser incrível conhecer um pouco mais da rotina de vocês em um ambiente tão pessoal!

Nova geração de Mapas Mentais

Reforçando o nosso compromisso de tornar o nosso AVA cada vez mais completo, em 2020 teremos a nova geração de mapas mentais, seguindo os conceitos idealizados por Tony Buzan, com melhor efetividade cognitiva. Nossa produção vai se multiplicar nas próximas semanas e, a partir do dia 03/02, teremos cadernos de mapas atrelados a cada aula, como você pode ver no print abaixo.

É bom destacar que já temos centenas de mapas mentais, que já foram baixados mais de 875.000 por nossos alunos, na aba MAPAS MENTAIS dentro de nossa Assinatura Ilimitada. Vamos agora ampliar isso ainda mais!

Reinvenção na tecnologia para você aprender mais rápido

Novidade 2: Inteligência artificial

Lançamos um novo sistema de recomendação de cursos com base no que você estudou e no comportamento de outros alunos. Com isso, acabará a pergunta “dá para conciliar?”. Você terá a resposta CERTEIRA disponível para você com total base científica.

Novidade 3: Novo cronograma de estudos 2.0

Inauguramos um novo formato de cronograma de estudos que mescla videoaulas e PDFs e ainda dá um puxão de orelha caso você não cumpra o que planejou, avisando-o por e-mail que sua meta não foi cumprida.

Não sabe o que é o nosso cronograma automático? Confira AQUI a matéria completa.

Novidade 4: Novo aplicativo para Android e iOS

Inauguramos um novo aplicativo com um layout totalmente diferente, mais amigável e prático. Além disso, há um novo painel do aluno no início e a possibilidade de baixar TODAS as videoaulas de uma disciplina de uma vez, algo muito solicitado pelos alunos.

Até o dia 03/02, lançaremos uma atualização que vai estabilizar o uso do aplicativo para todos os usuários.

Novidade 5: Gran Cursos Questões

Lançamos um novo sistema de questões totalmente gratuito para nossos alunos, com filtros mais práticos e funcionais, além de um novo design mais amigável e fácil de usar.

Sabemos que o sistema ainda carece de alguns ajustes para ficar 100%, por isso nossa equipe de TI está virando noites para acertar tudo. Já temos algumas datas para diversas entregas, entre elas:

Dia 20/01 – nova versão com bugs corrigidos e implementação de sugestões dos alunos.

Dia 17/02 – possibilidade de filtrar as questões sem gerar simulado.

Dia 25/04 – novo programa de estudos.

Dia 15/07 – novo aplicativo de questões.

Novidade 6: Todas as aulas legendadas

No Gran Cursos Online, temos um mote: “Todo mundo pode”. Pensando nisso, buscamos atender um público que é esquecido pelas instituições de ensino: pessoas com deficiência auditiva, que representam mais de 10,7 milhões de brasileiros, segundo o governo federal.

Usando inteligência artificial, legendamos mais de 100 mil videoaulas com uma taxa de assertividade de 95%, maior do que a do YouTube. É um recurso facultativo, pois você pode ativar ou não as legendas, mas temos certeza de que será muito útil para milhares de alunos, pois até mesmo quem não tem deficiência auditiva tem elogiado a funcionalidade, ressaltando que ajuda na compreensão de assuntos. Afinal, é mais uma forma de assimilação do conteúdo.

Somos a única empresa da América Latina a ter legendado esse volume de videoaulas.

Reinvenção na Mentoria

Novidade 7: Programa Gran Mentor

Trata-se de um programa de orientação personalizada de estudos que tem duas vertentes: o Gran Mentor Personalizado e o Gran Mentor Personalíssimo.

O programa Gran Mentor Personalizado está aberto a todos da Assinatura Ilimitada com mais de 30 dias de contrato e terá encontros de até 10 pessoas em salas de conferência virtuais, com professores, alunos aprovados, tutores, psicólogos, nutricionistas, preparadores para o TAF e outros profissionais que fazem parte do escopo de preparação do candidato.

Será necessário fazer a sua inscrição em um formulário que será divulgado dentro de nossa plataforma. Não haverá nenhuma cobrança adicional a alunos matriculados.

Esse programa iniciará no dia 02 de março, e mais detalhes serão divulgados até o dia 15/01/2020.

Gran Mentor Personalíssimo

É um programa de treinamento individualizado do Gran Cursos Online em que alunos que cumprirem requisitos determinados serão convidados a integrar um grupo especial de alunos que fará jus a atendimento individual com professores selecionados que não estão disponíveis para contratação no mercado.

O programa estará aberto a partir do dia 1º de julho de 2020 e, além disso, a adesão ao programa será liberada apenas aos assinantes com mais de 6 meses de vigência, a partir de 02/01/2020.

Todos os requisitos para participar do programa estão AQUI.

Reinvenção comercial

Novidade 8: Assinatura Até Passar

Reforçando o nosso compromisso de mudar a vida de nossos alunos, lançamos a Assinatura Ilimitada Até Passar, que estará disponível apenas em janeiro de 2020. Com ela, você faz um único investimento e tem acesso ilimitado a todos os nossos cursos online até ser aprovado no cargo dos seus sonhos, independentemente do tempo que demore para que isso aconteça.

É bom destacar que nossa assinatura é ilimitada de verdade, portanto você poderá acessar cursos até da Magistratura, caso esse seja seu sonho.

Todos os assinantes ilimitados podem fazer o UPGRADE para a Assinatura Ilimitada Até Passar dentro do espaço do aluno, com 3 benefícios adicionais por serem alunos do Gran: 1) 20% de desconto; 2) abatimento do valor que ainda falta ser usufruído de seu contrato, conforme tempo restante de sua assinatura; 3) pagamento recorrente.

Sugerimos fortemente que você faça o seu upgrade até o dia 13/01, quando se encerrará o lote 3 dessa GRAN oportunidade.

É a maior chance de nossa história para você NUNCA mais se preocupar com material de estudo.

Confira abaixo onde efetuar o UPGRADE.

Gostou das novidades?

Saiba que estamos só começando. 2020 será um ano de muitas reinvenções dentro do Gran Cursos Online e, todos os anos, anunciaremos uma nova reinvenção que vai surpreender você.

Estamos só começando. Você faz parte disso. Muito obrigado!

Caso você tenha dúvidas ou sugestões, fique à vontade para comentar abaixo ou mandar um e-mail para souilimitado@grancursosonline.com.br

Conte conosco,

Gabriel Granjeiro, Presidente do Gran Cursos Online

Avatar


07 de janeiro5 min. de leitura