Sou iniciante no mundo dos concursos: o coaching é pra mim?

Avatar


03 de dezembro2 min. de leitura

Descubra como um programa de coaching para concursos pode auxiliá-lo na obtenção da aprovação tão desejada

 Coaching é um termo cada vez mais utilizado e conhecido nos dias atuais. É, também, uma atividade cercada de muitos mitos e de informações equivocadas.

O coaching, por definição, é um processo que tem por objetivo maximizar os resultados positivos de uma pessoa, de um grupo ou, até mesmo, de organizações. Nesse contexto, um profissional habilitado (o coach) utiliza diferentes metodologias e ferramentas em parceria com o seu “cliente” (o coachee).

Existem processos de coaching com as mais diversas finalidades, por exemplo:

Coaching de vida: processo complexo e abrangente que envolve aspectos diversos da vida de uma pessoa;

Coaching de relacionamentos: com foco em relacionamentos afetivos, geralmente destinado a casais;

Coaching de carreira: que se relaciona com as perspectivas e trajetórias profissionais das pessoas.

Etc.

Considerando a complexidade da própria sociedade, o coaching é uma área que está em constante crescimento e aperfeiçoamento.

É importante ressaltar que, em qualquer cenário, as atividades de coaching não se confundem com a atuação médica, psicológica, nutricional e outras especialidades que são desempenhadas por profissionais que possuem formação específica.

Nessa perspectiva, o Gran cursos Online, que está sempre à frente de seu tempo com propostas inovadoras, destaca-se e oferece para seus clientes um programa de Coaching para Concursos, o Gran Cursos Online Coaching.

O Gran Cursos Online Coaching é pioneiro na oferta de um assessoramento de estudos a distância, completamente individualizado, personalizado e de alto desempenho para concurseiros dos mais diferentes níveis, de iniciantes a experts.

Fruto de muita pesquisa e desenvolvido por uma equipe de excelência, o Programa foi projetado para se destacar como o mais completo e eficaz programa de coaching para concursos do Brasil!

Em seus primeiros meses de funcionamento, o Gran Cursos Online Coaching já reúne trajetórias de sucesso e aprovações em diversos certames!

E, se você ainda está pensando na pergunta que dá título a este artigo, eu lhe respondo com propriedade e precisão:

Sim! O Gran Cursos Online Coaching é para você!

Seja você um soldado concurseiro que já enfrentou muitas batalhas (mas não se deu por vencido, continua de pé!). Caso seja um concurseiro iniciante que está só no “segunda-feira eu começo a estudar” ou até mesmo um concurseiro-aprovado-nomeado-que-está-em-exercício, mas quer passar em um concurso melhor, sim! – repito, o Gran Cursos Online Coaching está pronto para auxiliá-lo nessa empreitada.

No Gran Cursos Online Coaching , você vai encontrar:

  • Conteúdo de qualidade;
  • Material direcionado;
  • Acesso ilimitado*;
  • Tecnologia de ensino a distância, plataforma didática exclusiva para acompanhamento da sua evolução e gestão do seu desempenho por meio de gráficos e outros relatórios;
  • Equipe qualificada (Yes, nós temos os melhores!!!);
  • Videoconferências;
  • Gran Plano de Estudos; e, principalmente,
  • Descontos exclusivos!

No Gran Cursos Online Coaching, você cria e/ou aprimora seu cronograma de estudos. Recebe, ainda, metas diárias e semanais que norteam a sua trilha de aprendizagem. Monitorando a sua performance e otimizando o seu rendimento, com todo o apoio da Equipe do Gran e do seu Coach, em específico, você terá muito mais motivação e confiança para seguir a sua caminhada com destino certo: APROVAÇÃO!

O que você está esperando?

Com o Gran Cursos Online Coaching, você chega mais longe e mais depressa!

Venha com a gente, bb!

#tamojunto #coaching #grancursosonline


Érika Radespiel

Analista de Suporte ao Negócio – CAESB. Aprovada em diversos concursos: Pedagoga do Ministério da Fazenda, Analista técnica II no SEBRAE/NA, Técnico e Pesquisador do INEP, Administrador na EMBRATUR, Analista de Correios Jr. – Administrador da ECT, Analista Judiciário – Pedagogia – TSE, Analista de Gestão Educacional do GDF, Professor de Educação Básica – Atividades do GDF, Supervisor de Apoio Administrativo do CFP, Analista de Pessoal do COFEN, Professor de Educação Básica – Administração e Atividades SEDF.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/coaching-para-concursos” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


03 de dezembro2 min. de leitura