TJBA: concurso reaberto com 1.383 vagas

Avatar


22 de novembro1 min. de leitura

Republicado o edital de abertura do certame do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA). A seleção oferece 1.383 oportunidades, sendo 5% reservadas para candidatos com deficiência.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas entre 7 de janeiro e 5 de fevereiro de 2014, somente pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios. A taxa de participação é R$ 200,00, para cada opção feita pelo candidato, por critério de delegação.

Requisitos

TJBA: concurso reaberto com 1.383 vagasNo caso de candidatos por provimento, é necessário ser bacharel em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. Para candidatos por remoção, é preciso comprovar que já exercem a titularidade plena de serventia extrajudicial em qualquer localidade da Bahia por mais de dois anos.

O concurso será composto de seis etapas. A primeira e a segunda serão de prova objetiva de seleção e prova escrita e prática, respectivamente. A terceira etapa será de comprovação de requisitos para outorga das delegações. Em seguida, haverá o exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico, a entrevista pessoal e a análise da vida pregressa. A quinta e sexta etapas serão de prova oral e de avaliação de títulos, respectivamente. A prova objetiva de seleção será aplicada na data provável de 6 de abril de 2014. Todas as etapas serão realizadas em Salvador (BA).

Mais detalhes
Concurso: Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA)
Cargo: Outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro
Vagas: 1.383
Inscrições: entre 7 de janeiro e 5 de fevereiro de 2014
Taxa: R$ 200,00
Prova objetiva de seleção (primeira etapa): 6 de abril de 2014

Confira o edital de abertura do certame.

Avatar


22 de novembro1 min. de leitura