TJSC Como passar? Descubra com o evento que vai ao ar hoje, a partir das 20h. Não perca!

Avatar


2 de Maio de 2017

TJSC Como passarHá mais de dois anos sem realizar concurso para provimento de cargos no Tribunal, o TJSC teve a autorização para realização de um novo concurso público concedida. O Desembargador e presidente do Tribunal, Torres Marques, autorizou no dia 17 de abril a abertura de novo concurso público para provimento de diversos cargos vagos do quadro de pessoal do Poder Judiciário de Santa Catarina.

O concurso TJ SC deverá ofertar vagas para os cargos de analista administrativo, analista jurídico, oficial de justiça e avaliador, oficial da infância e juventude, arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro e técnico judiciário auxiliar.

O órgão atualmente enfrenta um grande déficit de pessoal no seu quadro de funcionários, e para o presidente do órgão, a abertura do novo concurso TJSC, medida alinhada ao planejamento estratégico da gestão, tem o intuito de suprir o quadro de pessoal defasado e também servirá ao aperfeiçoamento da atividade jurisdicional. O concurso contemplará todas as regiões do Estado e terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período.

Com o objetivo de auxiliar os alunos que desejam se antecipar ao edital e se preparar com eficiência, o Gran Cursos Online promove amanhã, 28 de abril, o evento ” TJSC Como passar? ” com foco no último edital publicado pelo Tribunal.

O evento será conduzido pelos professores do Gran Cursos Online e especialistas em concursos, Wellington Antunes e Rodrigo Cardoso, que destacarão as disciplinas e temas mais importantes para este concurso e fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem o objetivo de passar as orientações necessárias para que os alunos possam montar antecipadamente uma tática de estudos consistente e eficiente para conquistar sua vaga no concurso.

O ” TJSC Como passar? ” será transmitido amanhã, a partir das 11h, no canal do Gran Cursos Online do Youtube. Não perca !!

Inscreva-se gratuitamente aqui !!

 

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 312 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 

Detalhes do concurso TJSC:

 

Estudando para o concurso do TJSC ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


2 de Maio de 2017

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJSC