Tribunais de todo o país suspendem prazos por causa da greve dos caminhoneiros

Avatar


25 de Maio de 2018

suspendem prazosGran OAB | Cursos Online
Mais tribunais anunciaram alteração em seu expediente ou a suspensão dos prazos devido à greve dos caminhoneiros, que nesta sexta-feira (25/5) completa cinco dias. Levantamento feito pela LegalCloud, criadora da Calculadora de Prazos, já apontava alteração em ao menos sete cortes nesta quinta-feira (24/5).
A tendência é que esse número aumente, uma vez que a paralisação já atinge até os aeroportos. Em Brasília, a concessionária responsável anunciou que a reserva de combustível está esgotada. Com isso, todos os voos que pousarem em Brasília e que precisem de abastecimento ficarão em solo até a volta do fornecimento.
Nesta quinta-feira à noite o governo federal anunciou que negociou com os caminhoneiros uma trégua de 15 dias na greve. No entanto, a paralisação não foi interrompida até o momento.
Vejas os tribunais que mudaram o expediente ou suspenderam prazos:
 




 
*Texto modificado às 15h01 do dia 25/5/2018 para acréscimo de informações.
 
 

 Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Gran OAB focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


25 de Maio de 2018