TRT: Certame recebe mais de 70 mil inscritos

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura

trt 5- grande

Saiu o número de inscritos para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região localizado na Bahia (TRT-5). A divulgação foi feita pela Fundação Carlos Chagas. Foram cerca de 71.143 mil candidatos, para 13 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. A concorrência do concurso é muito forte são 5.444 participantes por vaga. A prova será realizada no dia  1º de Dezembro.

Os cargos que estão em concorrência são de analista e técnico judiciários com remuneração de  R$ 4.635,03 a RS 9.188,20. Graduados de qualquer curso de n[ivel superior podem concorrer a vaga de analista administrativo.

Em outras áreas exige-se graduação em direito, arquitetura, arquivologia, contabilidade, biblioteconomia, contabilidade, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, odontologia, psicologia, serviço social e TI (Tecnologia da informação). Para a disputa do cargo de técnico é necessário o diploma de conclusão do ensino médio.

Confira aqui o edital de abertura.

Avatar


27 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cargo público concursos em destaque Vagas