Túlio Pereira conseguiu manter a disciplina e foi aprovado!

A organização, a disciplina e o foco foram os principais ingredientes para a aprovação do Túlio!

Avatar


2 de Dezembro de 2020

O Brasiliense Túlio Pereira conseguiu a sua aprovação e compartilhou conosco a sua história! Mantendo uma rotina corrida de estudos, Túlio sempre buscava estudar cerca de 4 a 6 horas por dia os conteúdos que iriam cair no próximo concurso SLU. Os materiais do Gran Cursos Online foram uma parte importante nesse processo. Além de suas anotações, o concurseiro teve como companhia nessa jornada até a sua primeira aprovação: as videoaulas,  os PDFs e o direcionamento dos professores do Gran.

“Os professores do Gran Cursos são muito experientes e têm uma didática que facilita nosso aprendizado das matérias, mesmo daquelas que parecem muito difíceis ou de difícil assimilação.”

O mais novo aprovado no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos na área de economia estava encontrando dificuldades em ingressar na iniciativa privada e isso o levou a tomar  uma decisão: focar nos estudos para ingressar na área pública.

Essa decisão teve um preço, foi preciso dividir o seu dia entre a faculdade, trabalho e os estudos em busca da realização de um sonho: passar em um concurso público e conseguir a tão desejada estabilidade.

“Naquela época, além dos meus estudos para concursos públicos, eu fazia uma segunda graduação em ciência política na Universidade de Brasília – UnB. Eu também trabalhava fazendo alguns serviços de tradução para obter renda extra. Não foi fácil conciliar os horários, mas ter uma rotina bem organizada foi essencial para que eu conseguisse ter sucesso nessas 3 atividades.”

Tanta dedicação deu resultado. Após cerca de 2 anos se dedicando aos estudos, Túlio encontrou o seu nome na lista de aprovados e sentiu um misto de felicidade e alívio. A  sua primeira aprovação finalmente havia chegado.

Nós, do Gran Cursos Online, ficamos felizes em termos ajudado o Túlio a mudar de vida. Sabemos que não foi fácil, a caminhada até a aprovação não é sempre tranquila, mas estamos aqui para te guiar pelo melhor caminho. A nossa equipe de especialistas em concursos públicos é movida pelo desejo de ajudar você a realizar seus sonhos.

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


2 de Dezembro de 2020