Pós-prova da 1ª fase do XXIII Exame de Ordem foi um sucesso. Confira a reprise!

Avatar


25 de julho1 min. de leitura

Pós-prova da 1ª fase do XXIII Exame de Ordem foi um sucesso. Confira a reprise!Na noite deste domingo, dia 23 de julho, os professores do Projeto Exame de Ordem participaram do pós-prova do XXIII Exame de Ordem. Cada professor teceu comentários sobre as questões e deu suas impressões sobre a prova, aplicada pela Fundação Getulio Vargas no período da tarde. O evento que teve 2 horas de duração e foi transmitido ao vivo no nosso canal do Youtube para todo o Brasil e já conta com mais de 3 mil visualizações.
O pós-prova da 1ª fase foi comandado pelo coordenador do projeto e professor Marcelo Borsio, que parabenizou a equipe de professores e destacou a excelência dos profissionais na preparação dos estudantes e bacharéis em direito que se prepararam com a metodologia do Gran Cursos Online.
Participaram do bate-papo os professores Maria Christina Barreiros, Aragonê Fernandes, Gustavo Scatolino, Roberta Queiroz, Raquel Bueno, Bruno de Mello, Daniela Menezes, Felipe Leal, Eduardo Galante, Hugo Souza e Leandro Alencar.
Os comentários de Direito Internacional, Direitos Humanos, Processo Penal e Filosofia do Direito serão encaminhados por escrito por nossos especialistas ao longo desta segunda-feira.
 
Professora Chiara Ramos – Filosofia do Direito
Professor Fabrizio Lara – Processo Penal
Professora Cristiane Damasceno – Processo Penal
Professora Raquel Bueno – Direito Civil
Confira a reprise no video abaixo:

Detalhes XXIII Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 30 de maio a 9 de junho
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 23 de julho (1ª fase) 17 de setembro (2ª fase)

Estude conosco e tenha a melhor preparação para a 2ª fase do XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


25 de julho1 min. de leitura