XXIII Exame de Ordem: Confira 10 dicas para sua prova e turbine a sua preparação!

Avatar


21 de julho2 min. de leitura


Por: Projeto Exame de Ordem | Cursos Online
 
Atenção examinandos e bacharéis em Direito que farão o XXIII Exame de Ordem!
Neste domingo, 23 de julho, milhares de bacharéis em Direito realizarão as provas de 1ª fase do XXIII Exame de Ordem da OAB. Os locais e os horários de realização das provas encontram-se disponíveis no site da organizadora do certame, a FGV – CONSULTE AQUI
 
Os examinandos realizarão as provas e será o momento de colocar em prática todo o conhecimento e a bagagem adquirida ao longo do período acadêmico e desse período de estudos direcionado para a prova da OAB. Não há receita, cartilha ou manual, quando o candidato está a um passo da realização da prova. A prova nada mais é do que uma lista de exercícios, que você já fez com os nossos professores. E falando nisso, os professores do Gran Cursos Online e do Projeto Exame de Ordem listaram 10 dicas importantes que poderão fazer a diferença no domingo. Confira abaixo:
 
 

Clique aqui e faça o download gratuito das dicas para o XXIII Exame

Não deixe de revisar o conteúdo no “Gran Dicas XXIII Exame de Ordem”

Para auxiliar os alunos que desejam fazer uma revisão de excelência para a prova de 1ª fase do XXIII Exame de Ordem, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem promoverão neste sábado , 22 de julho (véspera da prova), o evento “Gran Dicas OAB”. Será um mega evento online com aulões de diversas disciplinas com abordagem e dicas direcionadas para a prova da 1ª fase do XXIII Exame de Ordem da OAB.
O evento será conduzido pela equipe de professores do Projeto Exame de Ordem Gustavo Scatolino, Raquel Bueno, Daniela Menezes, Rodrigo Capone, Felipe Leal, Cristiane Damasceno, Alice Rocha, Luciano Dutra, Fabrizio Lara, Flávio Daher, Rogério Dias, Cleíse Martins, Erick Vidigal e Gervásio Meirelles. Os professores farão uma super revisão de véspera abordando os tópicos mais importantes de suas respectivas disciplinas e fornecerão valiosas dicas visando sua aprovação.
O Gran Dicas OAB será ao vivo e gratuito e tem como objetivo auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos nessa caminhada e revisar tópicos fundamentais para ajudá-los a conquistar sua carteira vermelha da OAB. Serão 8 horas de aulas orientadas por profissionais experientes em certames da OAB, visando sua aprovação.

O evento “Gran Dicas OAB” será transmitido neste sábado, 22 de julho, a partir das 8 horas, no canal do Youtube do Gran Cursos Online

Inscreva-se gratuitamente aqui!

 

Detalhes XXIII Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 30 de maio a 9 de junho
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 23 de julho (1ª fase) 17 de setembro (2ª fase)


Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIII Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

 
 
 
 
 
 
 

Avatar


21 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

10 dicas 1ª fase OAB XXIII Exame de Ordem