1ª Maratona TJ-PR. Começa hoje às 19 horas! Não perca!!

Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção concurseiros que almejam uma vaga no Judiciário!

Com o edital do Tribunal de Justiça do Paraná publicado, os concurseiros do Estado e de todo o Brasil que desejam fazer o concurso, intensificam a preparação para o certame que promete ser bem disputado, afinal o Tribunal oferta uma boa remuneração além de uma excelente carreira dentro do serviço público.

O concurso oferta 100 vagas para a função de Técnico Judiciário de 1º Grau, que exige o nível médio completo.

O concurso ofertará aos contratados a remuneração inicial de R$ 5.516,52 para jornadas de 35 horas por semana.  Os servidores contratados, trabalhando 6 horas por dia (de acordo com o horário de funcionamento do Tribunal), contarão com mais tempo livre durante o dia para realizar outras atividades. O concurso será composto de provas objetivas, e discursiva que serão realizadas no segundo (3º) Trimestre de 2017. A data, horário e local(is) das provas de conhecimento serão publicados pelo TJPR com antecedência mínima de 30 (trinta) dias de sua realização

Pensando em auxiliar os alunos que desejam ingressar no Tribunal e que querem montar uma estratégia de preparação eficiente para o concurso, o Gran Cursos Online promoverá o evento “1ª Maratona TJ-PR” totalmente focado no certame aberto, visando a sua aprovação. O evento gratuito será transmitido no período de 06 a 09 de fevereiro, a partir das 19 horas (horário de Brasília) e contará com as seguintes disciplinas: Gramática, Direito Processual Penal, Regimento Interno, Matemática, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Informática, Ética e Atualidades.  O evento será comandado pelos professores Elias Santana, Flávio Milhomem, Weslei Machado, Josimar Padilha, Raquel Bueno, Wellington Antunes, Maurício Franceschinni, Kátia Lima e Rebecca Guimarães.

O evento tem o objetivo de esclarecer tópicos essenciais de cada uma das disciplinas cobradas no concurso,  além de oferecer dicas e atualizações relevantes para a sua preparação.

 

O evento acontecerá durante essa no canal do Youtube do Gran Cursos Online, será gratuito e fará a diferença na sua preparação. Não perca!!

Inscreva-se gratuitamente aqui!!

 

 Confira a programação das aulas da 1ª Maratona TJ PR 

Estudando para o concurso do TJ-PR ou outros tribunais? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


06 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TJ PR tj pr