Aprovação na 2ª fase da OAB é com o Projeto Exame de Ordem! Confira os cursos disponíveis para 5 áreas do Direito!

Avatar


26 de dezembro2 min. de leitura

2ª fase OABExaminandos e examinandas,
Diante da notícia da aprovação na 1ª fase do Exame de Ordem é difícil não comemorar, pois vemos nossos sonhos mais perto, porém, é preciso acalmar os ânimos e pensar que ainda existe um árduo caminho a percorrer. Sendo assim, o momento exige uma reflexão para pensar nas estratégias de preparação para a 2ª fase do Exame, a temida prova prático-profissional, que é a campeã em reprovações no Exame.
A prova prático-profissional exige do candidato uma habilidade de redigir peças processuais que, na maioria das vezes, não são trabalhadas durante a faculdade com a profundidade que a OAB exige, além das questões discursivas que também exigem certo nível de aprofundamento na matéria. Nessa hora é importante ter a certeza de que fez a opção pela disciplina que tem mais afinidade para a 2ª fase, porque nessa fase será necessário, muito treino de redação jurídica e peças processuais, pois essa fase visa avaliar a habilidade técnica do aluno em executar peças processuais sempre muito utilizadas pelos advogados. Diante disso se explica a importância de um curso de qualidade direcionado para a 2ª fase da OAB, afinal, ninguém quer ir para a repescagem do próximo Exame.
O Projeto Exame de Ordem em parceria com o Gran Cursos Online desenvolveu um projeto completo para a 2ª fase do XXI Exame de Ordem da OAB, com professores gabaritados, experientes e cursos direcionados para a 2ª fase do Exame de Ordem da OAB nas seguintes disciplinas (Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal e Direito do Trabalho). A equipe de professores é formada por mestres, doutores, advogados e especialistas que conhecem o “caminho das pedras dos Exames da OAB”. O estudo direcionado e orientado por especialistas renomados da área Jurídica é, sem dúvida, uma das grandes estratégias para a 2ª fase da OAB. 
Então não perca tempo! Turbine sua preparação, desenvolva habilidades para produzir peças processuais e conquiste a sua carteira vermelha da OAB. Conheça as áreas do Direito que são contempladas em nossos cursos e os professores que lecionam as disciplinas.
Confira abaixo as áreas oferecidas nos cursos e os profissionais que lecionam as disciplinas e te guiam até a aprovação: 
Direito do Trabalho: José Gervásio Meireles, Leandro Alencar , Stevão Gandh Costa, Hugo Sousa.
Direito Penal: Felipe Leal, Flávio Milhomem, Marcelo Ferreira, Flávio R. Daher, Anderson Costa, Bruno de Mello Matos Costa, José Carlos Ferreira Jr
Direito Civil: Eduardo Galante, Raquel L. Bueno, Rodrigo Costa Ribeiro, Roberta Queiroz, Anelise Acácia Lima Muniz
Direito Constitucional: Aragonê, André Alencar, Luciano Dutra, Mara Saad
Direito Administrativo: Lisiane Brito, Mara Saad, Gustavo Scatolino, Emerson Caetano


sambatech-3

 
Confira a entrevista de advogados aprovados na XX edição do Exame que fizeram o curso do Projeto Exame de Ordem. Nessa entrevista os advogados contam um pouco da história de vida, as estratégias de estudos e preparação para a prova da OAB e compartilham a emoção de terem conquistado a carteira vermelha da OAB! 
josefa-jorda%cc%82nia-alves-de-sousa-2-eu-cheguei-laJosefa Jordânia – Advogada aprovada no XX Exame de Ordem
 
 
 
 
aprovada-no-xx-exame-de-ordem-da-oabBianca Figueira – Advogada aprovada no XX Exame de Ordem 
 
 
 
 
 

2ª Fase da OAB é no Projeto Exame de Ordem!! Matricule-se!

matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

xxii-exame-de-ordem
 

Avatar


26 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2ª fase OAB 2ª fase XXI Exame da OAB