4ª Corrida contra a Corrupção toma Brasília

Avatar


06 de dezembro1 min. de leitura

Para dar às boas vindas ao mês de dezembro foi realizada no último domingo, dia 1, a 4ª corrida e caminhada “Venceremos a Corrupção” e mais uma vez os atletas do Gran Cursos marcaram presença na corrida de rua. A corrida aconteceu uma semana antes do dia 9 de Dezembro, a data já conhecida e estipulada pela Assembleia Geral das Nações Unidas como Dia internacional contra a corrupção, comemorado em grande parte do mundo.

Classificação

Nos 10 Km masculino quem subiu ao pódio mais alto foi o atleta Renato Gomes. Na categoria feminina quem fez bonito e também chegou em 1° lugar foi a corredora Antônia Alves. Já nos 5 Km, o atleta Israel Barbosa chegou em 1°, e logo em seguida, Washington Rodrigues ocupou a 2° colocação. As mulheres não ficaram para trás, Ingrid Santos mostrou a que veio, chegou em 1° lugar na competição.

Entenda o movimento

Uma Prova de rua onde a população teve a oportunidade de mostrar sua insatisfação com os gastos desenfreados, desvios de dinheiro público, e ao mesmo tempo ainda praticar esporte trazendo benefícios para sua saúde, esse é o objetivo da corrida de rua “Venceremos a Corrupção” que tomou a esplanada dos ministérios.

A competição é organizada por profissionais, entidades e classes que incentivam e trabalham a favor da fiscalização dos cofres do governo.

 

 

Avatar


06 de dezembro1 min. de leitura