50 características das pessoas sem noção

Avatar


19 de Abril de 2022

Uma das enquetes que mais foi bem votada no meu Instagram foi: “VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS ESTÃO SEM NOÇÃO? ” E o resultado foi impressionante! Todos falaram que SIM!

Tenho certeza que você já passou por situações em que pessoas que fazem piadas sem graça com a sua pessoa,   querem impor as suas visões de mundo,  tentam mostrar uma intimidade que não possuem, não colaboram e só atrapalham, falam coisas falsas ao seu respeito pelas costas, acham que estão sempre certas. Em tempos de pandemia então….O NEGACIONISMO E A PSEUDOCIÊNCIA imperaram com esses chatos.

Em momentos de eleição, tomem muito cuidado com tais pessoas para não tomarem seu tempo com discursos ideológicos. Isso pode tirar seu tempo de estudo e te aborrecer com pessoas que você gosta. Não argumente. E se você quer colonizar alguém, saiba que quanto mais você insiste, mais a outra pessoa irá manter o voto CONTRÁRIO ao seu. Pesquisas confirmam!

E as frases que tais pessoas falam para os concurseiros? Também iremos citar alguma que se não fossem cômicas, seriam trágicas. Qual o motivo dessas pessoas serem assim tão desrespeitosas? Eu também trarei a resposta!

Ouvir, respeitar, discordar e debater fazem parte do ser humano em sociedade. Você sempre acha que sabe de algo, mas nunca aquilo que será melhor para alguém. Para aqueles que dormem, deixe-os em sono profundo. Dê conselhos, desde que seja solicitado. Caso contrário, será uma indelicada invasão.

E caso você seja o sem noção, o nosso divã será para você também! Por mais NOÇÃO nesse mundo, assista ao nosso programa! Aguardo todos vocês!

Avatar


19 de Abril de 2022