5º episódio da série Reflexos do Novo CPC será comandado pela Professora Raquel Bueno

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

ReflexosNa próxima segunda-feira, 25 de julho, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem trazem o 5º episódio da série Reflexos do Novo CPC. A professora Raquel Bueno vai mostrar quais foram as alterações sofridas pelo Direito Civil com a entrada em vigor no Novo Código de Processo Civil. A idéia é mostrar a nova visão trazida pelo dispositivo para o alcance da tutela jurisdicional efetiva.

Clique aqui para fazer a inscrição

A transmissão ao vivo começa as 20 horas, horário de Brasília, no canal do Gran Cursos Online no YouTube e é gratuita.

A série Reflexos do Novo CPC

O objetivo do Projeto Exame de Ordem com essa nova série é manter os estudantes atualizados e bem preparados para o XX Exame. A cada semana um novo professor irá explicar como o novo Código de Processo Civil alterou as disposições legais nas diversas áreas do Direito.

Episódio 1 – O primeiro episódio da série trouxe os reflexos do novo CPC no Direito Empresarial, com o professor André Ramos. Clique aqui e confira!

Episódio 2 – O professor Mauro Moreira mostra quais são as mudanças no Direito Tributário com a entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil. Clique aqui e confira!

Episódio 3 – Como o Novo Código de Processo Civil alterou as disposições legais referentes ao Direito Processual do Trabalho, com o professor Gervásio Meirelles. Clique aqui e confira!

Episódio 4 – O professor Flávio Milhomem traz a inovações no Direito Processual Penal com a entrada em vigor do Novo Código de Processo Civil. Clique aqui e confira!

 

Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XX Exame de Ordem!

matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

oab-revisão-sambatech

Avatar


22 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Reflexos do Novo CPC