Mais uma boa oportunidade anunciada para os concurseiros do centro-oeste do país. Acontece que foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, dia 28, o extrato de dispensa de licitação confirmando a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 23° Região (TRT da 23ª da Região), que abrange o estado de mato grosso. De acordo com a publicação, a seleção será para o provimento de vagas, além de formação de cadastro reserva, para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário, que exigem níveis superior e médio. O edital de abertura está previsto para ser divulgado assim que ocorrer a assinatura do contrato entre as partes. Na especialidade de oficial de justiça avaliador federal, o inicial será de R$ 10.425,75, sem auxílio. Para o cargo, a exigência de escolaridade é de Bacharel em Direito.
O último concurso realizado pelo TRT/MT foi em 2011. Quando de sua realização, o concurso foi integralmente realizado para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Com a aprovações dessas leis, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos, conforme interesse da administração. O prazo final de validade deste certame se encerrou no dia 1º de agosto.
Detalhes:
- Concurso: Tribunal Regional do Trabalho da 23° Região (TRT 8ª da Região)
- Organizador: Fundação Carlos Chagas (FCC)
- Cargo: Analista; Técnico
- Escolaridade: Nível médio e superior
- Número de vagas: A definir
- Remuneração: Até R$ 10 mil
- Situação: Autorizado
- Previsão p/ publicação do edital: 2º semestre de 2015
- Link do último edital
Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem é imbatível em aprovação há 25 anos. Cursos online direcionados para a sua aprovação. Visualizações ilimitadas!
Depoimentos de alunos aprovados AQUI.
Participe da conversa