Se você concurseiro fez a prova da Polícia Federal último domingo, dia 16, e não concordou com alguma questão, fique atento, pois você pode ter uma segunda chance ao entrar com recurso. Os recursos podem ser apresentados à banca organizadora, Cespe/UnB até às 18h desta quinta-feira, 20.
De olho nos detalhes
Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação ao Cespe/UnB, por meio do campo de Interposição de Recursos, no site da banca. Os resultados finais das objetivas e provisório das discursivas estão previstos para 2 de abril. Para agente administrativo, a publicação será equivalente ao resultado final do concurso. Segundo a PF, o encerramento da seleção está previsto para 20 de maio e as nomeações deverão ocorrer a partir de junho. O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Recursos
Quer entrar com Recurso, mas não sabe como? O Gran Cursos já fez isso por você! Clique nos links abaixo e boa sorte!
Recurso elaborado pelo professor de Língua Portuguesa, Fabrício Dutra. Clique aqui e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Direito Administrativo, Rodrigo Cardoso. Clique aqui e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Direito Constitucional, Junior Vieira. Clique aqui e confira.
Recurso elaborado pelo professor de Raciocínio Lógico Matemático, Walter Sousa. Clique aqui e confira.
Recurso elaborado pelo professor Cassiano Salim. Clique aqui e confira.
Sobre a seleção
A seleção oferece 566 vagas para os níveis médio e superior. A banca organizadora é o CESPE. O destaque da seleção é para o cargo de agente administrativo, para o qual foram oferecidas 534 vagas. Com requisito de ensino médio completo. O vencimento oferecido é de R$3.316,77. Já para nível superior é oferecida uma remuneração inicial de R$5.081,18. Todas as contratações são pelo regime estatutário, que proporciona estabilidade.
Boa sorte!
Participe da conversa