Concurseiros, confira as propostas para recurso elaboradas pela equipe de professores do Gran Cursos da prova do certame da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) – Cargo: Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária – 2014. Não perca essa oportunidade!
IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.
Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!
Proposta de recurso elaborada pelo professor de Direito Constitucional do Gran Cursos, Carlos Mendonça. Questão 15. CLIQUE AQUI E CONFIRA
Proposta de recurso elaborada pelo professor de Direito Constitucional do Gran Cursos, Carlos Mendonça. Questão 20. CLIQUE AQUI E CONFIRA
Proposta de recurso e comentário elaborados pelo professor de Direito Processual Penal do Gran Cursos, Vinicius Fernando. Questão 45 e 48 . CLIQUE AQUI E CONFIRA
Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!
Clique AQUI e faça seu recurso!
Provas e gabaritos
Prova Escrita Objetiva – Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária
TIPO 1 AQUI TIPO 2 AQUI TIPO 3 AQUI TIPO 4 AQUI
CLIQUE AQUI e confira os gabaritos preliminares.
Sobre a seleção
A seleção oferece 15 (quinze) vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro reserva, para compor o quadro de pessoal da Defensoria Pública do Distrito Federal. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 5.241,22 que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de no máximo 35 horas semanais.
Dos recursos – Conforme edital:
- O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente do gabarito em link específico que será disponibilizado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf.
- Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf, respeitando as respectivas instruções.
- O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido.
- O formulário preenchido de forma incorreta, com campos em branco ou faltando informações será automaticamente desconsiderado, não sendo sequer encaminhado à Banca Avaliadora.
- Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida.
- Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora poderá manter ou alterar o gabarito, ou anular a questão.
- Se do exame de recurso contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva resultar a anulação de questão integrante da prova, haverá reajuste proporcional do valor de cada questão, mediante regra de três, por arredondamento até a segunda casa decimal, de modo a que a prova continue a valer 140 pontos, prevalecendo, ainda assim, o disposto no item 7.1.16(conferir edital) do edital.
- Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
- Todos os recursos serão analisados e as respostas serão divulgadas no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpdf, em até 15 (quinze) dias úteis a contar do prazo final de interposição.
- Não serão aceitos recursos por fax, correio eletrônico ou pelos Correios ou fora do prazo.
Participe da conversa