Bate-papo com o aprovado Diplomata: nesta sexta (15), às 19h!

Avatar


13 de Fevereiro de 2019

Confira o bate papo nessa sexta (15/2)!

Gran Carreiras Diplomata: confira, o evento é ao vivo!

Todo ano acontece um novo Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (concurso Diplomata), e como 2018 já acabou, a espera para o próximo certame começou. As últimas etapas da seleção anterior estão acontecendo e, assim, novidades sobre a próxima oportunidade devem ser reveladas em breve.

De acordo com informações reveladas pela assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores, os detalhes da próxima seleção ainda não estão definidos. O Instituto Rio Branco será responsável por definir o quantitativo de vagas para a próxima seleção e, posteriormente lançará o edital.

Para preparar os candidatos que já estão ansiosos pelo novo concurso CACD, o professor e Diplomata Helges Bandeira fará um bate papo com o aluno André Lettieri, aprovado no último concurso e nomeado Terceiro-Secretário do Ministério das Relações Exteriores.

O Bate-Papo será realizado nesta próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2019, às 19h! O evento será gratuito e tem como objetivo passar as orientações necessárias para que os alunos realizem uma preparação eficiente e conquistem a aprovação.

O evento será realizado nesta sexta-feira (15), a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 600 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo:



Detalhes do Concurso Diplomata 2019:

  • Concurso: Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (concurso Diplomata 2019)
  • Banca organizadora: Cebraspe (banca organiza todos os concursos)
  • Cargos: Diplomata
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: a definir 
  • Remuneração: inicial R$ 18 mil
  • Situação: PREVISTO!
  • Previsão p/ publicação do edital: 2019
  • Link do último edital 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/iss-guarulhos-sp-prefeitura-de-guarulhos” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


13 de Fevereiro de 2019