É tricampeão! Gran Cursos Online vence o prêmio Época ReclameAqui!

A empresa foi eleita como melhor atendimento pelos consumidores na categoria Educação - Escolas, cursos e EAD.

Por
1 min. de leitura

É com grande alegria que o Gran Cursos Online informa aos seus alunos que é tricampeão do Oscar do atendimento brasileiro! O Prêmio Reclame AQUI foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no Atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.

Gran Cursos Online conquistou, pela terceira vez, em 2020, a estatueta de melhor atendimento do Brasil na categoria Educação a Distância (EaD), com 11.979 pontos de diferença do 2º colocado. A empresa possui 100% das solicitações respondidas e nota 9,2 no site do Reclame Aqui. O GCO também faz parte do seleto grupo de empresas nacionais a receberem o selo de RA1000, que destaca os excelentes índices de atendimento no site.

ReclameAqui: Gran Cursos Online leva o trófeu de melhor atendimento pela terceira vez!

Prêmio Época ReclameAqui: Gran Cursos Online leva o trófeu de melhor atendimento pela terceira vez!

“A conquista de mais um prêmio Reclame Aqui é mais uma chancela de nossa cultura obcecada pelo aluno, que deposita em nós os seus sonhos e confia que daremos as ferramentas necessárias para chegar lá. Somos muito gratos a todos os envolvidos nesse tricampeonato, que é uma conquista de grande significado para nós. Obrigado, equipe Gran! Obrigado, Gran alunos!”, comemora o presidente do Gran Cursos Online, Gabriel Granjeiro.

“Estou muito feliz com mais essa conquista e muito grato ao nosso time incrível de sucesso do aluno, responsável por oferecer o melhor atendimento do Brasil na área de Educação!⁣ Já havíamos levado o título na categoria “EaD” e, no ano passado, fomos os campeões na categoria “Escolas, Cursos e EaD”, ganhando inclusive de enormes corporações bilionárias. O céu é o limite!⁣”, afirma o vice-presidente do Gran Cursos Online, Rodrigo Calado.

Em 2017, o Gran Cursos Online foi o único primeiro colocado do Distrito Federal e trouxe para casa a estatueta de melhor atendimento do Brasil na categoria Educação a Distância (EaD), com mais de 450 pontos de diferença do 2º colocado. Confira como foi a edição de 2017 aqui!

Em 2018, o Gran Cursos Online concorreu em uma categoria mais disputada, isso porque instituições de ensinos presenciais também ingressaram na categoria. O Gran Cursos Online ficou na segunda posição.

Já em 2019, a empresa foi indicada pela terceira vez consecutiva, o objetivo inicial foi o de reconquistar a primeira colocação e a meta foi alcançada. A categoria teve o total de 123.247 pontos e o GCO venceu com o total de 14.530 votos.

O primeiro lugar é a constatação de que o atendimento prestado diariamente está sendo satisfatório para os alunos.

Prêmio Época ReclameAQUI: momento da Vitória

Confira logo abaixo o principal momento da premiação:

https://www.instagram.com/p/CIg3ReUJqBX/

Por
1 min. de leitura