O Ministério Público do Distrito Federal de Territórios publicou nesta terça-feira (08/06), no Diário Eletrônico, a alteração da composição da Equipe Multiprofissional do 32º concurso MPDFT para o cargo de Promotor.
Segundo o documento, fica dispensado os seguintes componentes da equipe multiprofissional:
- a Procuradora de Justiça Maria Anaídes do Vale Siqueira Soub;
- a Promotora de Justiça Wanessa Alpino Bigonha Alvim; e
- a servidora Júlia Alves Ichiki.
Agora, a nova composição da equipe será formada pelos seguintes membros:
- o Promotor de Justiça Anderson Pereira e Andrade;
- a Promotora de Justiça Yara Maciel Camelo;
- a Promotora de Justiça adjunta Selma Leão Godoy;
- a Analista de Saúde Miriam Souto Maior Medeiros;
- a Analista de Saúde Maria Tereza César Moreira de Cerqueira; e
- a Analista de Serviço Social Quézia Cruz Moreira.
O Promotor de Justiça Anderson Pereira de Andrade exercerá o encargo de Presidente da Equipe Multidisciplinar.
Serão ofertadas vagas para o cadastro de reserva das reposições decorrentes de vacâncias de cargos vitalícios de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios para lotação nos ofícios situados no Distrito Federal. As inscrições estão encerradas e as provas objetivas estão previstas para o dia 04 de julho de 2021.
Confira o documento completo aqui
Curso Gratuito Imparável
Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!
Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar no concurso MPDFT. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!
Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!
Saiba todos os detalhes do concurso MPDFT
Resumo do concurso MPDFT
| Concurso | Ministério Público do Distrito Federal de Territórios (concurso MPDFT Promotor) |
| Banca organizadora | comissão própria |
| Cargos | Promotor de Justiça Adjunto |
| Escolaridade | Nível superior |
| Carreiras | Jurídica |
| Lotação | Distrito Federal |
| Número de vagas | cadastro de reserva |
| Remuneração | inicial de R$ 32.004,65 |
| Data da prova objetiva | 04 de julho de 2021 |
| Link do edital | Confira aqui o link do edital MPDFT 2021 |
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151344/bf25-ai-dupla-prorrogado-cabecalho.webp)
![[BLACK FRIDAY 2025] Ilimitada Dupla Prorrogado – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/27151935/bf25-ai-dupla-prorrogado-post.webp)



Participe da conversa