Agenda do dia 06 de agosto, quinta: aulas para concursos

Nesta quinta-feira, 06 de agosto de 2020, acompanhe as aulas gratuitas do Gran Cursos Online. Veja a programação COMPLETA para concursos públicos

Avatar


6 de Agosto de 2020

Prepare-se para o concurso dos seus sonhos! Acompanhe a Agenda do Dia e confira a programação de aulas gratuitas. O Gran Cursos Online oferece aulões dos mais diversos concursos públicos todos os dias, de segunda a segunda.

As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos! Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12.060 vídeos e 112.103.347 visualizações!

Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a agenda de aulas desta quinta-feira, 06 de agosto. Navegue pelo índice abaixo:

Agenda do dia de aulas para concursos: matutino

O Tratamento da prisão domiciliar pelos Tribunais e superior antes e após a COVID-19

Nesta quinta-feira, a professora Geilza Diniz ministra uma aula imperdível sobre o tratamento da prisão domiciliar pelos Tribunais Superiores, antes e após a COVID-19. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 09 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Aulões para a DPDF

Está se preparando para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal? Então acompanhe os aulões que preparamos para auxiliar você a intensificar os seus estudos. Hoje, às 10h30, temos aula de Direito Civil com o professor Holden Macedo.

Clique aqui para assistir à aula

 

Agenda do dia aulas para concursos: vespertino

Gabaritando Processual Penal para o concurso DEPEN

Treine bastante Direito Processual Penal para o concurso da Depen com a professora Carolina Carvalhal. O evento será transmitido em nosso canal do YouTube às 12 horas.

Clique aqui para assistir

 

O que fazer a 30 dias do Depen. Suspensão à vista?

As provas do concurso da Depen estão chegando, e agora? O professor Érico Palazzo e diretor de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita, explicam tudo. Participe do evento!  Ele começa às 12 horas.

Clique aqui para assistir

 

Rota da Leitura 

Na Rota da Leitura de hoje o professor Lucas Lemos trabalha pronomes para o concurso da PCDF. O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do YouTube às 12 horas.

Clique aqui para assistir ao evento

 

Polícia Civil: entenda as diferenças entre os cargos

O professor Érico Palazzo estará ao vivo no nosso canal do YouTube às 13 horas, explicando as diferenças entre os cargos da Polícia Civil.

Clique aqui para assistir a live

 

Programação OAB – Humanize-se mundo afora

Na Programação OAB de hoje a professora Alice é quem conduz a aula sobre Direitos Humanos e Direito Internacional. O evento vai ao ar às 13 horas.

Clique aqui para assistir à aula

 

Gran Mática 3ª temporada – Gêneros Textuais

O professor de Língua portuguesa Diogo Alves trabalha Gêneros textuais na aula de hoje. Confira o evento às 15 horas no nosso canal do YouTube.

Clique aqui para assistir à aula

 

Bateria de Questões – Diplomata

Você vai fazer o concurso de Diplomata? Então, venha se preparar com a nossa Bateria de Questões de História Mundial às 16 horas com o professor Frederico Tomé.

Clique aqui para assistir à aula

 

Super Aulão de Legislação Penal Especial PCPR

Acompanhe o super aulão com o professor Diogo Fontes às 16 horas. Participe!

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Semana Especial ESA: Sargento

Hoje, quem comanda a aula para o concurso da ESA é o professor de Língua portuguesa Elias Santana. Acompanhe a aula a partir das 17 horas.

Clique aqui para assistir à aula gratuita

 

Agenda do dia aulas para concursos: noturno

2ª Rodada de Questões OAB – 1ª fase Direito Penal

Na 2ª Roda de de Questões OAB, a professora Carolina Carvalhal conduz o evento trabalhando a disciplina de Direito Penal às 18 horas.

Clique aqui para assistir

 

Encontro Pedagógico – Diretrizes Curriculares Nacionais

Nesta quinta-feira, o professor Willian Dornela conduz o Encontro Pedagógico às 18 horas.

Clique aqui para assistir ao Encontro Pedagógico

 

Plano de Estudos na Prática PF + PRF

O diretor de mentoria e coaching do Gran Cursos Online, Fernando Mesquita apresenta o plano de estudos na prática para PF e PRF às 18 horas.

Clique aqui para assisti a live

 

Estudos de Súmulas e Orientações Juris TST

Acompanhe a live com o professor Gervásio Meireles às 19 horas.

Clique aqui para assistir a live

 

Estudo a longo prazo para o MPU

Aprenda a estudar a longo prazo para o MPU com os professores Renato Lacerda e Fernando Mesquita. O evento acontece às 19 horas.

Clique aqui para assistir

 

Famíla X Estudos: como conciliar?

Neste evento os professores Gustavo Scatolino e Gabriela Mesquista explicam como conciliar os estudos com a família. A live será transmitida ao vivo no nosso canal do YouTube às 19 horas. Acompanhe!

Clique aqui para assistir

 

Economia e o Cenário atual: tudo que você precisa saber sobre Economia de forma descomplicada

Participe do evento às 20 horas em nosso canal do YouTube com o professor Fábio Dáquila.

Clique aqui para assistir

 

Quinta das Residências

Hoje a professora Natale Souza dá dicas de como turbinar seu cérebro nos estudos para Residências. O evento começa às 20 horas.

Clique aqui para assistir

 

Intensivo de Questões para Residências

Você está se preparando para as Residências? Então acompanhe as nossas aulas com foco em questões de Enfermagem, Farmácia e Biomedicina. Hoje o professor Lincoln Vitor conduz o evento às 20 horas.

Clique aqui para assistir

 

TJ RJ – e agora, vale a pena continuar?

Nesta live o professor Vandré Amorim fala sobre a situação do concurso TJ RJ e se vale a pena continuar estudando. Anote aí na agenda e venha participar! O evento começa às 20 horas.

Clique aqui para assistir

 

TJRJ – Técnico de Atividades Judiciária sem Especialidade – Temas relevantes de cada disciplina!

Na aula de hoje o professor de Direito Administrativo Rodrigo Cardoso fala sobre os temas mais relevantes da disciplina para o concurso TJ RJ. A aula acontece às 21 horas. Anote aí na sua agenda e venha participar!

Clique aqui para assistir ao aulão

 

Projeto Básico – Senado: Advogado!

Assista à live e saiba como se preparar para o concurso do Senado Federal para o cargo de Advogado. O evento será conduzido pelo professor Gustavo Scatolino às 21 horas.

Clique aqui para assistir

 

Simulado Semanal PCDF com correção

O concurso da PCDF é uma excelente oportunidade para quem quer ingressar na carreira policial. Para auxiliar você, organizamos o Simulado Semanal PCDF: com correção. Hoje, o professor Wellignton Antunes conduz o evento com a disciplina de Direito Constitucional. Assista ao evento no nosso canal do YouTube às 22 horas.

Assista ao evento aqui

 

Avatar


6 de Agosto de 2020

Tudo que sabemos sobre:

agenda do dia