AGU: Preparativos para um novo concurso em andamento

Avatar


24 de Abril de 2014

AGU-Preparativos-para- um-novo-concurso-em-andamento

Segundo a assessoria de imprensa da Advocacia-Geral da União (AGU) o processo para a escolha da banca que organizará o concurso da AGU está em andamento. Ainda segundo o órgão, a previsão é de que o edital de abertura seja publicado já em abril.

De acordo com a portaria que autorizou a seleção, no começo deste mês, serão ofertadas 60 vagas para os cargos de analista técnico administrativo (34), analista de sistemas (10), bibliotecário (3), técnico em comunicação social (3) e técnico de contabilidade (10).

Certame em andamento

Atualmente, a AGU possui um concurso em aberto com oferta de 78 vagas para procurador federal. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora do certame. Cinco por cento das vagas são reservadas a candidatos com deficiência.

O salário do posto é de R$ 15.719,13 por jornada de 40 horas semanais de trabalho. Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Para se inscrever, a exigência foi graduação em direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovação de, no mínimo, dois anos de prática forense.

 

 

 

Avatar


24 de Abril de 2014

Tudo que sabemos sobre:

AGU destaque mês neste Vagas