Anatel: Em breve, novo concurso! Serão 100 vagas

Avatar


27 de abril1 min. de leitura

Anatel_em_breve_novo_concurso_serão_100_vagas

Segundo a Assessoria de Imprensa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o edital de abertura da seleção será divulgado em junho. Mas, não seja refém do edital. Aproveite o tempo para começar a se preparar. E para aqueles que já vão iniciar os estudos, é válida a consulta de provas anteriores de concursos da agência reguladora.

A seleção oferecerá 100 vagas para todos os níveis. As funções que disponibilizam vagas são: Especialista em Regulação de Serviços de Telecomunicações (48); Técnico em Regulação de Serviços de Telecomunicações (12); Analista Administrativo (20); Técnico Administrativo (20).

O provimento dos cargos depende de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O Diretor-Geral da ANATEL, é o responsável pela realização do Concurso Público, ele é quem deve baixar as normas, mediante publicação dos editais, portarias e outros atos administrativos.

Clique AQUI e confira a autorização.

Confira nossas turmas presencias 

Prepare-se com nossos cursos Online.

 

 

Avatar


27 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anatel concursos em destaque seleção Vagas