Antaq divulga concorrência. 51.218 inscritos farão provas neste domingo, dia 28!

Avatar


23/09/2014 | 11:27 Atualizado há 2870 dias

Antaq-51.218-inscritos-farão-provas-neste-domingo-dia-28

51.218 pessoas concorrerão às 143 vagas da seleção da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). O cargo com o maior número de inscritos é o de técnico administrativo para lotação em Brasília, que tem 13.523 postulantes às 17 vagas para a localidade.  Já o com maior disputa é o de técnico administrativo para atuação em Salvador, na Bahia. Para a função, há 2.483 candidatos concorrendo a uma vaga para o município. A relação candidato/vaga completa pode ser consultada no anexo abaixo. As provas objetivas e discursivas do concurso serão aplicadas no próximo domingo, dia 28, em diversas cidades.

– O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site: http://www.cespe.unb.br/concursos/antaq_14 para verificar o local de realização das provas.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 28 de setembro de 2014, nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Corumbá/MS, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Paranaguá/PR, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vitória/ES. As provas terão duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas às 8 horas para os candidatos aos cargos de nível superior e às 15 horas para os de nível médio.

O concurso e destinado ao provimento de 143 vagas, distribuídas em funções de níveis médio ou superior. A lotação ocorrerá em 13 cidades: Brasília (sede), Fortaleza, Vitória, Recife, Porto Alegre, São Luís, São Paulo, Paranaguá, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus e Salvador. Apesar de o Rio de Janeiro não estar contemplado, haverá aplicação de provas no estado.

Os cargos a serem providos são de Analista Administrativo, nas áreas de Ciências Contábeis (3),Analista de Infraestrutura (2), Analista de Sistemas e Negócios (3), e com diploma obtido em qualquer área de formação (9); Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários Econômico-Financeira (8) e em qualquer área de formação (44); Técnico Administrativo (19); e Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Aquaviários (55). A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 5.418,25 e R$ 11.403,90, de acordo com a função exercida, já que o regime de trabalho consiste no exercício de 40 horas semanais.

Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos PresenciaisCursos Online com início imediato | Apostilas preparatórias

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.