Ao vivo agora: Quinta da Enfermagem (episódio 14)

Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Quinta da enfermagem (episódio 14)Atenção Concurseiros e concurseiras!
A professora Fernanda Coelho, professora e especialista dos concursos da área da Saúde do Gran Cursos Online, está AO VIVO AGORA no canal do Youtube Gran Cursos Online com o evento “Quinta da Enfermagem” em seu 14º episódio.
No episódio de hoje a professora comentará a prova de técnico de enfermagem da EBSERH/ HUPA da UFF/2016. Teste seus conhecimentos e otimize a sua preparação! Não perca!!

O evento começou agora, às 11 horas, e é imperdível para testar seus conhecimentos e otimizar sua preparação. Não perca!!

 

Sobre o canal do Gran Cursos Online no Youtube

Hoje já são mais de 230 mil inscritos em nosso canal e reafirmamos o nosso compromisso de levar diariamente aos concurseiros(as) de todo país a melhor preparação a distância.

Com isso, os internautas contam com dicas gratuitas diárias em nosso canal do YouTube. São mais de 2.400 vídeos e 16,7 milhões de visualizações.

Quer saber mais sobre a programação do nosso canal? Não perca tempo. Confira AQUI nosso calendário completo de eventos.

 Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


26 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Quinta da Enfermagem