Aos nossos GRANdes mestres, com GRATIDÃO

Avatar


15 de Outubro de 2018

Aos nossos GRANdes mestres, com GRATIDÃO Estimados(as) professores(as),

Sem educação, não existe futuro. E não há educação sem o professor, essa pessoa abençoada que põe seu talento, conhecimento e competência a serviço do próximo e, em especial, de quem – como no nosso caso – almeja estabilidade financeira e uma vida mais feliz para si e seus entes queridos.

Em nossa passagem por este mundo, às vezes somos alunos; outras vezes, mestres. Ninguém duvida, porém, que somos todos aprendizes da professora VIDA. Nós da GG Educacional, empreendedores apaixonados por realizar sonhos que somos, nos consideramos ainda mais felizardos por podermos aprender a todo instante também com as centenas de professores que lidamos diariamente.

Aqui, acolhemos os melhores alunos, dispomos da melhor plataforma de ensino a distância do Brasil e oferecemos as melhores instalações e os melhores equipamentos. Mas não é só. Contamos, ainda, com os melhores colaboradores e, é claro, com os mais competentes e qualificados docentes. Temos muito orgulho de vocês, colegas queridos, que, sempre comprometidos com sua nobre missão, fazem a diferença no futuro da nossa gente e da nossa nação, entregando ao Estado os mais talentosos agentes públicos, entre enfermeiros, médicos, policiais, professores, fiscais etc.

Ao nos dirigirmos a vocês neste Dia do Professor, queremos lhes agradecer por dedicarem nada menos que 100% da mente, do corpo e da alma à preparação dos nossos leais e fiéis alunos-clientes. Vocês desempenham papel fundamental na formação de nossos futuros servidores públicos, verdadeiros representantes e agentes da mudança no atendimento das demandas de Sua Excelência o cidadão-cliente.

Sabemos bem da abnegada dedicação de todos. Já testemunhamos o seu trabalho no fim de semana, no feriado, às vezes até mesmo na madrugada. Estávamos lá quando abriram mão do lazer e de preciosos momentos com a família para nos ajudar em nossa maior missão: mudar vidas.

Nossa profunda gratidão a vocês e a suas famílias, cujo apoio é fundamental para a consecução do nosso projeto. Que sejamos todos ainda mais felizes, “transferindo” – como ensina a poetisa Cora Coralina – “o que sabe e aprendendo o que ensina”. Que possamos efetivamente sonhar com um Brasil mais justo e ainda mais grandioso para todos, independentemente de condição social, cor, raça, origem, credo e sexo.

Obrigado, e feliz dia, GRAN Mestre!

O professor é aquele que faz duas ideias crescerem onde antes só crescia uma.” – Elbert Hubbard


Gabriel Granjeiro

 Diretor-Presidente e Fundador do Gran Cursos Online. Vive e respira concursos há mais de 10 anos. Formado em Administração e Marketing pela New York University, Leonardo N. Stern School of Business. Fascinado pelo empreendedorismo e pelo ensino a distância.

 

 

 

Rodrigo Calado

Vice-presidente e Cofundador do Gran Cursos Online. Atua no mercado de concursos públicos há quase 15 anos. Formado e pós-graduado em TI pela Universidade Católica de Brasília. Empreendedor com profunda paixão pela tecnologia. Cursando MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getulio Vargas.

Avatar


15 de Outubro de 2018