Aplicativos do Gran: leve os estudos com você para onde for!

Com os aplicativos do Gran, você pode acessar os materiais e recursos da plataforma pelo computador, tablet, celular ou Smart TV. Leve os estudos com você para onde for e otimize a sua preparação!

Avatar


18 de janeiro3 min. de leitura

Já não é novidade o quanto os celulares estão presentes nas atividades do nosso dia a dia. Além da função de comunicação, utilizamos os aparelhos para navegar pela internet, realizar compras, resolver problemas, jogar, escutar música, assistir vídeos e muito mais! Nesse contexto de multifuncionalidade, não teria porquê deixar de fora do grupo de atividades que podem ser realizadas de maneira móvel, os estudos para concurso, não é mesmo? Foi pensando nisso que os Aplicativos do Gran foram criados!

Além disso, os Aplicativos do Gran também podem ser baixados para outros dispositivos, como é o caso dos computadores, Tablets e das Smart TVs, garantindo ainda mais flexibilidade para a sua preparação com foco em concursos públicos, OAB, CFC e Residências Multiprofissionais. Acompanhe o conteúdo e saiba mais!

Ser aprovado é questão de treino

Aplicativos do Gran: como auxiliam nos estudos?

São muitos os benefícios de estudar com os Aplicativos do Gran. Veja abaixo os principais!

Aproveitamento de tempo

É comum que a vida do concurseiro seja marcada por conciliações, além de ser uma constante corrida contra o tempo. Com tanto para estudar, utilizar as horas coringa ao seu favor pode ser o diferencial que você precisava para ser aprovado.  Mas você sabe o que são horas coringa?

De modo resumido, as horas coringa são momentos não programados oficialmente para os estudos, mas que podem ser aproveitados para avançar no conteúdo. As duas horas passadas no transporte público para casa, por exemplo, podem ser consideradas dessa forma. Aquele tempo na fila do banco ou o intervalo de almoço no trabalho também.

Trazendo todos os recursos da plataforma para o seu celular de maneira otimizada, os Aplicativos do Gran possibilitam a utilização dessas horas coringa sem dificuldades. Como resultado, os estudos podem acompanhar você onde estiver e não dependem do uso do seu computador pessoal e nem de estar em casa. Assim, você consegue estudar mais e avançar no conteúdo mais rapidamente, aumentando suas chances de zerar o edital antes da prova.

Modo offline

Os Aplicativos do Gran possibilitam realizar o download ilimitado das videoaulas e materiais, armazenando-os em pastas específicas e permitindo que o aluno os acesse mesmo sem conexão de internet ativa.  Com isso, você não precisa se preocupar em gastar dados móveis ou estar em um local com conexão de internet ativa para continuar estudando!

Maior conforto

Os Aplicativos do Gran também garantem mais conforto para os seus estudos realizados em casa: incluindo as SmarTVs e os tablets, permitem que você assista aos conteúdos nas suas telas de preferência.

Mais foco

Estudar pelos Aplicativos do Gran  diminui as distrações, já que você estará diante de uma plataforma completamente voltada para os estudos, sem anúncios e sem outros estímulos que possam distrair você da missão de aprovação. Como são voltados apenas para esse propósito, também não existe a possibilidade de “fazer uma consulta rápida”, aproveitando estar em um navegador web, por exemplo.

Aplicativos do Gran: como funcionam?

Os Aplicativos do Gran são acessíveis em todos sistemas operacionais do mundo: Windows, Mac, Linux, iOS e Android. Aliás, você sabia que o Gran Cursos Online foi a 1ª empresa de ensino a distância (EaD) do país a garantir um acesso amplo desse tipo? Incluindo agora também as Smart TVs, é mais um espaço conquistado para facilitar a sua preparação para concursos públicos e exames!

E não é só a amplitude de acesso, os Aplicativos do Gran também foram desenvolvidos para performar da melhor maneira possível em todos os dispositivos  em que se propõem a funcionar. Reunindo já mais de 3 milhões de downloads, os Aplicativos do Gran são avaliados com a média ponderada de 4,7 de 5 pelos usuários! Na prática, isso quer dizer velocidade, responsividade, leveza, designs próprios e intuitivos, garantindo que você precise se preocupar apenas com os estudos!

Como acessar os Aplicativos do Gran?

Para começar  a utilizar os Aplicativos do Gran, basta fazer o download gratuito! Veja abaixo quais são:

  • Gran TV: leve as videoaulas diretamente para a sua Smart TV, sem a necessidade de outros dispositivos para realizar o acesso ou navegação entre os conteúdos.
  • Gran Audibooks: acesse conteúdos de cursos e legislação em áudio e até mesmo acompanhe a leitura de PDFs com fala humanizada e divisão de capítulos, podendo acessar mais de 28 mil áudios.
  • Gerenciador de Estudos: formule ciclos de estudos, registre os horários dedicados à preparação, configure alarmes, contabilize o número por disciplina e total de horas e acompanhe seu desempenho!
  • Gran Cursos Questões 3.0: resolva questões de concurso já aplicadas, inéditas e comentadas, podendo ainda resolver provas passadas, simulados, acessar filtros específicos, criar cadernos de questões e consultar o seu índice de aproveitamento geral e por matéria.
  • App Desktop 3.0: garanta estudos mais focados com o aplicativo do Gran para o computador, diminuindo as distrações e focando em resultados!
  • App Mobile 5.0: acesse todos os recursos e materiais da plataforma na versão de aplicativo mobile, podendo estudar quando e onde estiver!

Você pode garantir o download gratuito de cada um desses apps por meio da página oficial de Aplicativos do Gran. Acesse aqui!

Sistema GRAN de Ensino: confira todas as razões para estudar com o Gran Cursos Online!

Você sabia que o conceito de sistema de ensino vai muito além da disponibilização de materiais de qualidade? Sistema de ensino, na verdade, também engloba o entendimento de todas as outras necessidades do aluno durante o processo de aprendizado, bem como a disponibilização de recursos para saná-las.  É exatamente isso que você pode encontrar no Sistema GRAN de ensino!

Além PDFS, videoaulas e outros materiais de base teóricos (formulados pelos melhores professores no mercado de preparação para concursos públicos e outras seleções) , ao estudar com o Gran você também utiliza o que há de mais moderno em tecnologia e Inteligência Artificial ao seu favor, dominando com ainda mais segurança os processos de organização, conciliação, aprofundamento e aperfeiçoamento nos estudos.

Saiba porque o Sistema GRAN de Ensino é a melhor escolha para garantir a sua aprovação!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de janeiro3 min. de leitura