Apostila Gratuita para Concursos

Avatar


01 de outubro2 min. de leitura

Apostila Gratuita ConcursosApostila Gratuita Concursos – Material Gratuito do Gran Cursos Online 

Todo concursando sabe que a utilização de materiais de apoio são um grande diferencial na preparação para concursos públicos. Apostilas, materiais esquematizados, mapas mentais, mnemônicos, cronograma de estudos e editais verticalizados podem facilitar a compreensão do conteúdo programático, a organização dos estudos e garantir preciosos pontos nas provas objetivas e discursivas.

Por isso, as equipes de Coordenação Pedagógica e Comunicação do Gran Cursos Online desenvolveram dezenas de materiais gratuitos que farão a diferença na sua preparação.

Nos links abaixo você encontra apostilas GRATUITAS para concursos diversos e para o Exame de Ordem. Oferecemos leis esquematizada, dicas e questões comentadas para turbinar a sua preparação!

Gerais

Série Quebrando a Banca

Projeto Redação Sob Medida

Regimento Interno Esquematizado

Exame de Ordem

Mais material gratuito

Você encontra outros materiais gratuitos, como e-books, simulados e editais verticalizados em nossa páginas de materiais gratuitos. Basta clicar AQUI e aproveitar.

Você também encontra em nosso canal no Youtube aulas gratuitas, dicas para concursos e séries focadas na preparação para concursos públicos.

Gran Cursos Online 

O Gran Cursos Online surgiu de uma iniciativa dos empresários Gabriel Granjeiro e Rodrigo Calado, que, juntos, somam quase 20 anos de experiência no mercado de concursos públicos. O objetivo do projeto é levar a metodologia e a tradição da marca GRAN CURSOS, há 27 anos no mercado educacional e com mais de 600.000 ex-alunos aprovados, para os/as candidatos/as de todo país que buscam a realização profissional. O Gran Cursos Online traz mais comodidade, economia e ganho de tempo aos/às concurseiros/as que não podem frequentar as aulas presenciais e não têm acesso a escolas preparatórias nas localidades onde residem. Os/as professores/as do Gran Cursos Online são renomados profissionais que trabalham nos principais órgãos públicos, autarquias, empresas estatais e instituições públicas do Brasil. A equipe pedagógica é formada por profissionais com décadas de experiência em concursos e preocupada em atender bem ao nosso exigente alunado.

Conheça alguns dos diferenciais do Gran Cursos Online:

Avatar


01 de outubro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

material gratuito